GSM melhora a recepção do sinal

S

suryakant

Guest
Eu estou vivendo em área movimentada no topo da colina e usando celular GSM SIM. Eu ve problema de má recepção de sinal de celular. Algum bom série (recepção) está lá, às vezes nenhum intervalo em tudo. Faixa continua varing, tão freqüentemente chamada fica descartada. Eu tentei SIM diferente (provedor de serviços diferente) Posso desenhar Amplificador para sinal de celular (ampli-transceptor)? que pode ser uma caixa de mantidos em casa? ou qualquer outra solução para este problema?

Sim, você pode projetar um LNA de funcionamento na banda necessária, e sua saída pode ser acoplado a seus telefones GSM antena para recepção enhace. Contacte o seu fornecedor de serviços e verificar a faixa de freqüência. Pode ser o de 900 Mhz ou 1800 Mhz banda. Agora, um dia potenciadores de células de recepção de telefone estão disponíveis no mercado indiano também. Você pode ter uma chance com isso ....

Obter um kit de carro, uma fonte de alimentação 12volt para ela e qualidade suficiente para colocar o cabo coaxial da antena no telhado de sua casa. As definições "placas" que são vendidos para ficar com janelas para melhorar a recepção não funcionam.

Anh GSM CDMA? você pode me dizer o que é diferente? [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 2 minutos: [/color] [/size] Como atualizar GSM para 3G, 4G?

[Quote = 4MD] anh GSM CDMA? você pode me dizer o que é diferente? [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 2 minutos: [/color] [/size] Como atualizar GSM para 3G, 4G [/quote] GSM usa uma modulação chamado TDMA (Time Division Multiple Access)?. Isso significa que uma banda de 200kHz será max. partilhada por 8 assinante. Down e uplink é feito através de dois para cima e diferente bandss download -> chamado FDD (Frequency Division Duplex). Durante os 8 slots um assinante só pode enviar ou receber sinais durante um caça-níqueis. No CDMA (UMTS, CDMA2000, TS-CDMA) muitos usuários estão compartilhando a mesma banda, ao mesmo tempo - uma banda para uplink e outro para downlink (FDD). A modulação e de desmodulação é baseada em CDMA (código de acesso múltiplo por divisão de). Isso significa que um sinal é postprocessed de tal maneira que só um assinante sabendo este código pode desmodular o sinal, enquanto que outro assinante são apenas "ver" ruído. Dentro desta técnica a largura de banda assinantes podem ser mais flexíveis e adaptados para a sua necessidade.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back