GSM célula de planeamento (cluster) de acordo com o tráfego [MATLAB]

T

Templar

Guest
Olá, Como posso projetar o tamanho das células usando MATLAB de acordo com níveis de tráfego? Em outras palavras, eu tenho um mapa de assinantes e eu quero projetar a clusters e células que contêm os usuários e atendê-los. Como isso pode ser feito usando o MATLAB? Fiz algumas buscas, mas eu não entendê-los sobre a caixa de ferramentas SOM (ou algo assim) e redes neurais, alguma idéia?? Por favor, eu preciso de alguns caras ajudar: cry:

oi querida eu acho que você vai encontrá-lo algumas útil se u explorar as demos na barra de ferramentas de comunicação nadeem

Olá, Como posso projetar o tamanho das células usando MATLAB de acordo com níveis de tráfego? Em outras palavras, eu tenho um mapa de assinantes e eu quero projetar a clusters e células que contêm os usuários e atendê-los. Como isso pode ser feito usando o MATLAB? Fiz algumas buscas, mas eu não entendê-los sobre a caixa de ferramentas SOM (ou algo assim) e redes neurais, alguma idéia?? Por favor, eu preciso de alguns caras ajudar: cry:
Uma célula é uma área covrage e há três tipos de células quatro metros célula 1 Micro a 400 células Macro 2 metros para 1 km 5 km 1 metro célula 3 do Pico para m metros são células tipos e precisamos de cluster quando o nosso networ é estouro ou conjestion ocorrer significa que excedem a capacidade do usuário para a nossa rede como 124 a capacidade do canal de rádio de um BTS ou de um celular e temos 125 usuários por isso precisamos de clustering para accoumudate este usuário e nós reduzimos o tamanho da célula e cluster .. é o grupo de número de celular e nós reutilizamos mesma freqüência nestes clusters ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back