GPS para Repetidor GPS indoor

J

jayamohan

Guest
Oi tudo, eu gostaria de construir um repetidor GPS. alguns podem compartilhar um os detalhes ou esquema para o mesmo, por favor. Obrigado antecipadamente. Regards Mohan.

Você pode construir um repetidor, mas por quê? O seu receptor GPS irá congelar na posição de sua repetidora sequer se mover em torno do receptor.

Eu preciso verificar muitas unidades receptor GPS paralelo dentro do escritório e eu não quero manter fora de antena muitos. Em vez de repetidor de fora e todos a antena GPS está dentro do escritório.

Um repetidor pode ser feito de várias maneiras, uma proposta simples: Um elemento 3 cross-yagi apontando para céu, -> 20 dB LNA -> bandpass filter-> 5 metros cabo coaxial -> Yagi apontando para seus receptores. Como os sinais GPS são reais fraco deve um ruído LNA bom baixo ser usado. Um em tamanho RX antena melhora snr total. Se necessário, o ganho adicional é possível inserir no final do cabo coaxial, se é bom o suficiente isolamento entre os dois RX / TX padrões de radiação da antena. 5 metros de cabo coaxial acrescenta distância entre as antenas ambos, o que também ajuda a reduzir indesejadas auto-oscilante. Se os receptores GPS podem receber tanto o sinal direto e indireto do mesmo satélite, é possível que esse satélite torna-se bloqueadas ou resulta em leituras instáveis.

Comprar uma antena amplifed como Gilsson. Tentar encontrar um modelo com maior ganho (30 db). Você tem que adquirir ou construir um viés T para aplicar 5 vdc o cabo coaxial a potência da antena / amplificador e tampa de acoplamento para a saída de viés T. Construir um radiador por stripping volta escudo para expor 1,6 polegadas de condutor central. Faça uma sheeth de 1,6 polegadas de brad e colocá-lo sobre a parte externa do cabo coaxial. Sheeth a solda à blindagem do cabo coaxial no ponto onde foi desmascarado para expor o condutor central do cabo coaxial. Eu construí muitos destes re-irradiar para dentro do edifício. Apenas tem que ter separação suficiente entre antena externa / amp e re-radiador para evitar o feedback. Eu uso um no carro para smartphones minha Samsung Galaxy S com re-radiador montado em um suporte de telefone ficar pendurado pára-brisa e montagem magnética antena / amp em cima do carro. Para o amplificador da antena /, você precisa de pelo menos 4 "de plano de terra sob antena / amp módulo. Você pode usar uma antena mais caro fora / amp como uma unidade marinha que inclui o seu plano de terra própria, se quiser. Pretende-se ter receptor GPS dentro de 6 "a 12" de re-radiador. Se você quer inundar uma área dentro de você pode colocar um amplificador adicional e melhor antena para re-radiador. Você vai precisar de isolamento suficiente distante do sinal fora para isso.

Obrigado pelo feedback. Vou tentar o mesmo e que você saiba os resultados por favor ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back