GPRS vs EDGE

V

V

Guest
como eu sei que nós usamos para GPRS GMSK e 8-PSK para EDGE,
Assim, a minha pergunta é que podemos alcançar 4 vezes datarate do GPRS usando 8-PSK.
podemos jogar radiodifusão vedio em G2.5 em rede GSMresposta em detalhes.

Vírus King

Eu sei que usando EDGE para GPRS, a capacidade de aumentar o uso por este caminho, por algum motivo também Video Broadcasting temos de viajar para a 3G de comunicações móveis SISTEMA

Vírus King escreveu:

como eu sei que nós usamos para GPRS GMSK e 8-PSK para EDGE,

Assim, a minha pergunta é que podemos alcançar 4 vezes datarate do GPRS usando 8-PSK.

podemos jogar radiodifusão vedio em G2.5 em rede GSM
resposta em detalhes.Vírus King

Eu acho melhor você definir que tipo de Video Broadcasting primeiro, eu quis dizer o tamanho da imagem / qualidade ...

EDGE e GPRS é apenas um meio de comunicação, não tem limitação de como usá-lo, mas o datarate ...

Assim, se você quer fazer um pequeno tamanho Video Broadcasting, eu acho que é ok ..Como eu fiz uma experiência utilizando uma conexão GPRS para tentar assistir a um vídeo no formato RMVB em um computador, áudio pode ser ok, no entanto, o vídeo é muito lento, cerca de 10-20 segundos por frame ...E o tamanho da imagem é 320x240 ...

Oi
De acordo com 3GPP TS 05,02 versão 8.11.0 Lançamento de 1999 "ETSI TS 100 908 V8.11.0 (2003-06)"
cláusula 3.2.4

A PDTCH / F utilizando modulação GMSK traz informações em uma velocidade de transmissão instantânea variando de 0 a 22,8 kbit / s.
A PDTCH / F utilizando modulação 8PSK carrega a informação (incluindo o roubo de símbolos) com uma taxa de bits instantânea variando de 0 a 69,6 kbit / s.

Salam
Hossam Alzomor
www (.) ig (.) org

GPRS é 2.5G
EDGE 2.75G

não podemos usar GPRS em transmissão televisiva
como a taxa de dados não é suficiente
mas pode EDGE

mas ambos não podem ser usados para chamadas de vídeo

devemos Travell de 3G para este

Welcome to EDABoard.com

Sponsor