Gnding entre a terra e gnd gnd suppy poder

B

boats_ranger

Guest
Oi, Existe um método de conexão perfered terra gnd a uma alimentação de baixa tensão de alimentação e placas de circuito? Normalmente, eu iria ligar o gnd terra e fonte de alimentação juntos na entrada AC da fonte de baixa tensão. Eu, então, conectar esse gnd para o caso. Eu, então, fan-out de energia de baixa tensão e gnd à outras placas de circuito. Parece que o caminho de retorno para a corrente que é a fonte de 5 volts seria o chão 5volt. O poder é derivado de 5v ac, que é caminho de retorno está de volta à corrente ac utilizando o neutro como o caminho. Tenho visto recentemente terra faned fora a cada pcb de forma parellel. Existe um benefício para este layout? seria isso criar dois loops gnd?

boats_ranger, sua preocupação com loops de terra é justificada. "Daisy Chaining" o chão da Terra para diversas placas PCB não é uma boa idéia. A "estrela" esquema de aterramento é quase sempre o melhor para usar. Neste esquema, todos os motivos de alimentação estão ligados entre si em um único ponto. Atenciosamente, Kral

i sempre ligar o DC GND GND à Terra com um resistor de 1-5Mohms, ou um capacitor uma quantidade ínfima Xc alta para 50Hz/60Hz e baixa em HF, e usar o DC GND para o gabinete / caixa ...

Eu não usei um resistor ohms 1MEG de alimentação gnd gnd à terra. Meu pensamento é: se os caminhos da corrente de retorno tem baixa impedância, em seguida, a queda de tensão seria mineral, com o benefício de menor ruído. Da experiência, terra parecem acrescentar ruído ao meu sistema, para que eu possa entender usando uma estratégia de isolamento entre os dois gnds. Eu posso racionalizar (certo ou errado) uma ligação através de um indutor ou um resistente e de baixa (100 -150 ohms.) Quais são os benefícios de se conectar os dois gnds através de uma alta impedância?

yap, eu concordo w / kral de usar o sistema de aterramento estrela para mantê-la intacta e menos propenso a partir de conexão frouxa ao contrário do aterramento em cadeia, porque uma vez você tem um ruído de conexão perder terreno será gerada a partir do seu system.and @ ao mesmo tempo i concordo w / BWS usar resistor ou capacitor para a tensão dc antes de ligar para o aterramento do chassi do qual a corrente alternada é conectado porque, chão sujo é de alta tensão ea terra limpa é (baixa tensão de aterramento dc) e não é uma boa prática de misturar sistema de aterramento dois juntos, caso contrário, o ruído será gerado again.thanks e mais poder .....

porque, chão sujo é de alta tensão ea terra limpa é (aterramento de baixa tensão. Pode explicar o que é ment por "terreno sujo é de alta tensão", graças

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back