Gm C filtro de ajuda urgente por favor função de transferência

C

cleo claudiu

Guest
alguém pode me ajudar com a função de transferência do filtro abaixo?

Oi cleo, aqui é a função de transferência do seu circuito de: H (s) = N (s) / D (s) N (s) = (+ H3 H1) D (s) = ([COR = # ff0000] + [ / COLOR] H4 H3) + ([color = # ff0000] - [/COLOR] H2 C2) s + (C2 C1) s ^ 2 O sinal negativo na denumerator indica que algo está errado desde que todas as expressões em D (s) deve ser positivo. Uma inspeção visual do circuito mostra que você tem o feedback positivo dc (ver a segunda unidade) inibindo assim a operação linear. Por favor, verifique o circuito.

alguém pode me ajudar com a função de transferência do filtro abaixo?
... e se vc poderia postar todos os passos através do resultado final

A correcção do circuito: Ao alterar a polaridade de saída da unidade segundo o sinal de menos desaparecerá. Então, você vai ter uma função passa-baixa de segunda ordem.

Correção do circuito: Ao alterar a polaridade de saída da unidade 2 o sinal negativo desaparecerá. Então, você vai ter uma função passa-baixa de segunda ordem.
verry muito obrigado, é muito útil, eu descobri-lo sobre como posso chegar a esse resultado ... e sim, u estava certo, que a polaridade está errado .. obrigado novamente ..

A segunda unidade com feedback 100% age como um resistor aterrado (R = 1/g2 = 1/H2) em paralelo com X = 1/sC1 Com isto em mente que você pode aplicar as regras clássicas para OTAs com Vout / Vin = g * Xload. O circuito todo é a representação de OTA da configuração clássica opamp lowpass consistindo de um amortecido e um dispositivo de integração não amortecida ligado num circuito fechado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back