Gerador de efeito Searl.

F

flo

Guest
Oi tudo, eu estou interessado nesta questão. Os motores de busca oferecem uma grande quantidade de informações e teorias sobre este tópico, é quase impossível distinguir entre fatos e especulações. Tem conhecimento de ninguém sobre as experiências bem sucedidas com a SEG? Como caras com profundo conhecimento em física iria comentar esse fenômeno, especialmente presumível efeito levitação? Obrigado. Flo.

Eu enviá-lo para Mythbusters porque parece falso. então pelo menos você ia começar a ouvir suas frases engraçadas sobre o assunto! Eu pesquisei essas coisas há muito tempo atrás quando eu era suficientemente ingénuo para pensar que uma pessoa pode realmente construir um skate pairando como visto na volta para o futuro II. Escusado será dizer que, se não tem sido usada como uma arma militar que você pode ter certeza que beliche (minha primeira pista), mas depois de alguns cálculos sobre o quão forte campo magnético da Terra realmente é e quanto atual seria necessária para levantar um 150lb pessoa 6 polegadas, eu achei que era mais do que a gerada em todo o Estado de Nova Iorque.

Eu não seria tão rápido para descartar a idéia. Algumas das reivindicações são certamente errado, tais como de energia livre, etc, mas, basicamente, como uma transferência de energia e do mecanismo de armazenamento, bem como a gravitação countring (que é uma força conservadora), não há limite fundamental na medida em que a ciência física está em causa . A razão do meu otimismo é que eu vi um estudante em uma feira de Universidade há algum tempo atrás, que tinham construído dois anéis concêntricos de diferentes formas conectadas por não-condutores e anéis, o anel superior ligado a uma alta tensão de 40 KV CRT (60 Hz ) de fornecimento. Com certeza, os anéis subiu cerca de 10 metros no ar, e foram realizadas de ir mais para cima pelo fio crt.

Electronrancher, se você pode dizer com certeza que não tem sido utilizado em aplicações militares, então eu admiro o seu trabalho :). No entanto, até agora, as reivindicações não são para uma máquina totalmente levitando, tanto quanto me lembro, alguns caras russo replicado a experiência e eles alegaram que, em condições nominais de operação da máquina perderia uma procent certa de sua de peso, mas não 100% . Vi uma vez no Discovery uma experiência em que uma rã e, em seguida, uma aranha foram levitando em um cilindro (aprox. diâmetro de 2 polegadas) em que toda a energia a partir de um íman enorme (dezenas de megawatts) foi concentrada. Mas estamos falando aqui de campo magnético, ou campo gravitacional? documentário descoberta: ed2k :/ / | file |% Bbc 20 -% 20Secrets% 20de% 20Levitation.avi | 238809088 | A153FEC90C06731C1E7EDE9D9CBB5164 | / Flo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back