Geração de ondas de 100MHz quadrado

T

ttse7

Guest
Oi tudo, eu preciso para construir um circuito que pode produzir uma onda quadrada 100MHz. Provavelmente não há IC para fazer isso. Alguém pode me ajudar aqui? Muito obrigado

Existem osciladores de cristal que gera esta freq., Você pode olhar para eles em uk.farnell.com por exemplo. / Pisoiu

Obrigado, mas o que eu preciso é uma onda quadrada, saída do oscilador crystall geralmente é uma onda senoidal.

Oi, Não, há alguns osc cristal. chips que produzem ondas quadradas, você deve verificá-la. Atenciosamente, Shohdy

Saídas de cristal de quartzo pode ser senoidal, mas geralmente osciladores de cristal gera onda quadrada, ciclo de trabalho de 50%. Outra razão para o qual você pode ver freq tão elevada. como onda sinusoidal pode ser a largura de banda da osciloscópio. / Pisoiu

Osciladores de cristal em torno de 100MHz pode vir em ACMOS / HCMOS o que dará cerca de 3NS subida / descida tempo. PECL podem dar-lhe sobre 2ns. Você pode dizer que estes não são "quadrado", mas como quadrado que você quer? E por quê? Muitas pessoas não têm acesso a equipamento de teste para verificar a "quadratura" nesta faixa. A coisa mais importante pode ser a finalidade do especificando "onda quadrada" em primeiro lugar. Jitter pode ser também importante. SH

Desculpe a quem respondeu à minha pergunta e eu sou muito grato a sua ajuda. Eu me esquecer de mencionar que as tensões de pico da onda quadrada é de +5 V e-5V. O uso deste onda quadrada é dirigir um diodo de recuperação Step. Obrigado pela sua resposta novamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back