ganhar dinheiro com desenho eletrônico?

Y

yjerk

Guest
Eu quero aprender Electronics.But Eu não sei se ele pode ganhar dinheiro.

Cada coisa que você faz pode ganhar dinheiro. Deve haver primeiro cliente. Sales & Marketing é mais importante.

há muitas coisas em eletrônica (com exceção de vendas e marketing) que também faz muito dinheiro. Na verdade combinando electrónica com outras disciplinas (como Biomed instrumentação, biosensores) também são altamente lucrativas.

O ouro da areia? Sim, nesse caso, você pode tirar dinheiro da eletrônica, pois são feitos com areia (silício)

querida ... qualquer corpo pode dar-me de \ caudas sobre como ganhar dinheiro ... eu tenho conhecimento de muitas coisas ...

hey homem eu estou fazendo engg eletrônica. com o sonho de fazer um monte de dinheiro ....... sim ..... u u pode realmente ter abundância de opções depois de eletrônicos .... há aviaton, computadores .... electronisc si .... essa expansão do setor de TI e como pode esquecer u techonology móveis crescendo ........ seu definitivamente nós caras amanhã, que seria a construção do mobiles que as pessoas em geral usam ....... então sim .... u pode ..... não ficar frustrado ........

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back