gama dinâmica opamp

Bem, são os níveis máximo e mínimo da saída em um opamp, sem adicionar um distorssion grande no sinal. Se você quiser saber mais sobre este temas, você pode ler o livro a seguir: Desig com operationals amplificadores e circuitos integrados analógicos, de Sergio Franco.

Concordo com JoseLeonardo. Meu varia op ampères dinâmica são definidos pela ração de entrada para a saída que permanece utilizável em meu aplicativo. Se a distorção de um rolo de frequência fora está dentro da minha zona de conforto para o aplicativo, então ele ainda conta. Se ele começa a amurada do amp op ou dobrar o sinal tanto que eu perdi a informação então não. apenas meus 2 centavos dfullmer

No opamps livro para todos por TI que defini-lo como segue: DR = 20 Log (Vout (max) / Vout (min)) Onde eles dizem que Vout (min) é determinada pelo nível de ruído e as tensões de offset e Vout ( max) é dada como: Vout (max) = Voh (min) - Vol (max) Isso que dizem é defini-la similar à definição de uma DR DAC. Estou um pouco confuso quanto porque a definição de Vout (max) é o balanço de saída e não apenas a maior produção possível?

Limites práticos de uma única ampères op fornecido pode ser uma razão. Ferroviário não para ampères op ferroviário que roll off perto a oferta poderia ser outro. Aqui está um link para um ampères livro OP para todos que você pode achar útil. h ** p: sorte / rapidshare.de/files/27332238/Op-Amps_For_everyone.pdf / bom lembrar depois de toda a matemática é feito você, como engenheiro de projeto precisa decidir o que é prático e que não é. Em muitos casos (e na minha opinião) este é o que faz os melhores engenheiros .......: D boa sorte dfullmer

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back