Gali-74 + questão faliure amplificador

S

shashy.br

Guest
Queridos todos, Obrigado por compartilhar seu conhecimento para os meus quieries anteriores. favor considerar o cenário em que uma saída de 13dBm a partir de um GALI-74 amplificador + é fornecido ao divisor de potência ADP-2-20 + (ambos da minicircuitos) I têm utilizado o método acima, para dividir a frequência 60MHz em dois caminhos, verificou-se durante os testes que o amplificador não está fornecendo o ganho desejado (só ganho 7dB está presente em vez de 24dB de ganho). I ter chegado a uma conclusão de que a menor perda de retorno de entrada do divisor de alimentação (ADP-2-20 +) resultou na reflexão do sinal para o amplificador e que causou a falhar. (A máxima de entrada do amplificador é 10dBm conforme folha de dados) por favor me orientar por este problema.

Eu ficaria surpreso se você destruiu-lo da maneira que você descreve como esses dispositivos são realmente muito resistente, se tratada normalmente. Gostaria de pensar que o dano estático é mais provável ou que as condições de polarização DC estão errados na saída. Verifique se você não tem quaisquer salpicos de solda curto-circuito na entrada e saída de bloqueio capacitores e verificar também que o dispositivo está desenhando o atual viés de direita. Depois que você fez que gostaria de substituir o dispositivo e certifique-se que você tem soldados para baixo a pá terra na parte de trás corretamente como qualquer indutância aqui a partir de uma articulação inadequada irá diminuir o ganho e podem afetar a estabilidade também. Espero que isso ajude ... OldRFguy

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back