Fundamentos Ajude-me com este código SMD

S

schleza

Guest
86_1285488800.png
Olá, por favor, ajuda "decodificar" o código de SMD. Obrigado antecipadamente por suas idéias e conselhos. PS: Por favor, desculpe-me por o meu Inglês. Eu venho de República Checa

Só paga? Acho que há mais do que isso para indicar a série, número da peça, bem como os detalhes fabricante. :)

tão somente sobre a componente da remuneração código de marcação. Este componente é colocado em recursos bordo.

Deve ser um driver de fonte pulsada de energia transistor industrial. Ano de 2007

O pacote é SOT23-5. Se você pesquisar na internet você encontrará lotes de componentes neste pacote. Mas a menos que você não tem nenhuma informação sobre o componente, é impossível ir mais longe. Mahdi.

Neste pacote não existe nenhum componente com código de marcação PAGAR

Eu nunca vi. Talvez as pessoas que lhe vendeu a placa tem a palavra "PAY" marcado no chip. Tem essa coisa de chips a ver com o vendedor ou o produtor? Mahdi.

Sobre o chip de pinos de configuração: Pino 1 - NC Pino 2 - GND Pino 3 - IN Pin 4 - OUT PIN 5 - V +

Portanto, há três pontos a considerar: IN, OUT e + V. Estudar esses pinos e você terá a resposta para a pergunta que o que realmente é. Se não tivéssemos a + V, eu poderia dizer-lhe que a sua missão reguladora. Mahdi.

regulador não é certamente porque dá a transistores de potência para fontes pulsadas

Dê-me alguns esquemas, caso contrário nenhuma chance de ir mais longe.

Tenho procurado em Turuta E. SMD Código databook 2007.pdf. ele não estiver listado na mesma. você pode enviar uma imagem do componente SMD. Jarrete

Eu não tenho alguns esquemáticos, se eu tivesse eu fazer uma detecção do diagrama e, em seguida, sua substituição. Imagem do componente SMD não é possível, é pequeno e escondido. Mas a foto acima corresponde à realidade. E esta unidade é fabricado a partir de 2007.

Por favor me ajude eu preciso encontrar o mais rapidamente possível.

O mapeamento pin sugere um driver similar à TPS2828 ou 29. TI apresenta uma marcação de remuneração e de uma carta adicional quarto para TPS2829 (não invertig motorista MOSFET).

eu encontrei esses componentes para PA código SMD com a pegada que você enviou (a última letra pode ser uma informação extra, como identificador de empresa de fabricação): 4V detector de tensão BD5240FVE redefinir abrir dreno de saída 4v BD5240G detector de tensão, reset abrir dreno de saída BH15PB1WHFV LDO, CE , 1.5V, 150mA verificar para ver qual é o seu caso (por meio de testes o sinal conhecido passa como vcc gnd, ...) espero ser útil.

Para FVM usuário: Eu verifiquei os componentes SMD TPS2828 você recomendar-me, mas eu não encontrados em folha de dados que tem a pagar código de marcação. Por favor, você poderia me enviou os documentos pelos quais você encontrou o componente SMD. Obrigado antecipadamente.

Oi Schleza, Por que você não pergunta direto pls TI? Saudações :)! K.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back