função de janela de Kaiser

C

ColdFire

Guest
Olá a todos,

Alguém pode explicar-me o que é janela de Kaiser fazendo em função de um projeto de filtro DSP?Eu ainda sou novo para DSP e filtros DSP, espero que alguém possa dirigir-me.Obrigado.

Atenciosamente

Todas essas janelas de filtros FIR reduzir a amplitude dos sinais na faixa de parar e fazer a banda passar mais amplo.

Essas funções de janela foram utilizados pela primeira vez há 70 anos em antenas phased array.Ângulo do padrão da antena é análoga à frequência do filtro FIR.

kaiser janela funções são utilizadas para converter (truncate) respones impulso infinita de filtros ideal para respones finitos (aproximados respones ideal) e reduzir o fenômeno de Gibbs truncamento direta (janela retangular).

Janela de Kaiser é usado para a redução de lóbulo lateral em sinal de filtragem e de banco de filtros.

ColdFire,
Todas as funções da janela de envolver um compromisso entre a declividade da região de transição (região entre a banda passante ea banda rejeitada) ea magnitude sidelobe.É como apertar um balão, mais nítida será a região de transição, quanto maior a amplitude sidelobe.A janela de Kaiser integra um parâmetro que o designer pode mexer para conseguir um complimise razoável entre a nitidez de transição da banda e magnitude sidelobe.A janela de Kaiser é baseada na função prolato esferóide.
Atenciosamente,
Kral

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back