Função de filtro de transferência de ativos

Y

ywcheung

Guest
como provar e ampliar a função de transferência da LPF, HPF, BPF e BSF?

Você deve ser capaz de avaliar as equações e traçar-los. Alternadamente, encontrar as raízes do numerador e denominador e usar o Bode gráficos aproximação em linha reta.

hum ..... eu quero saber .... como é que desta equação

se eu entender o que vc quer é como diffreniate entre diff. tipos, para que através da análise qualitativa simples é colocar o s = 0 para baixa freqüência e = s inf para freq alta. por exemplo: 1-LPF: s = 0 dá uma constante enquanto s = infinito dá zero que é como uma atos LPF. 2-HPF: s = 0 dá zero, enquanto s = inf. dá constante (ie HPF) 3-BPF: s = 0 dá também zero s = inf dá zero que significa que passa-banda. 4-BSF: s = 0 dá constante e s = inf dá constante, o que significa parar de banda.

Todos os filtros analógicos tempo continious têm uma função de transfert, que pode ser escrita como N (s) / D (s) onde N (s) o numerador é um polynome de grau n D (s) o denominador é um polynome de grau ps o laplace variável e filtro de reais p> ou = n, na realidade, um fiter é definido por uma equação diferencial de entrada e saída betweet (devido às equações kirschoff) Você precisa de alguma matemática para transpor a equação diferencial em uma função de transferência com transformada de Laplace espero que eu lhe ajudou

Você pode plotar amplitude de resposta com algum programa de matemáticas como Mathcad ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back