Full-amplificador de áudio digitais

J

jetmarc

Guest
Oi. Estou à procura de desenhos de exemplo de full-amplificadores de áudio digitais. Eu quero usar um alto-falante 250mW com o mínimo de peças externas, especialmente sem DAC. Há cerca de 2k portões FPGA disponíveis para serem dedicados a filtragem e PWM. A qualidade da fonte é mono 8kHz 8bit. Alguma sugestão? Bagaço

Eu não sei se isso poderia ajudá-lo. Eu encontrei um appnote Xilinx sobre a implementação de conversores sigma delta em FPGA (tanto quanto eu sei que é a única maneira de evitar a adição de um DAC externo). Link: www.xilinx.com/xapp/xapp154.pdf

http://www.apogeeddx.com é o lugar para ir, e eu gostaria de ver os resultados de seus esforços! DDX2100 ic (eu estou olhando para o modelo de especiarias) também olhar para SA07 ic (tempero disponível)

Graças a vocês dois para os links. Mandei amostras do chip DDX. Na verdade eu tenho um FPGA disponível no meu circuito, mas estou um pouco preocupado com a área lógica necessária para filtrar os dados. Será que algum de vocês realmente implementar tal um amplificador em VHDL? Eu não quero dedicar mais de 2k portas para o áudio (incluindo DMA para buscar dados de SRAM). jetmarc

Também olhar para o SA07 @ http://www.apexmicrotech.com/products/index.html O mais caro $ 97 500KHz SA07 (DDX2100 4 €) pode demorar tanto analógicos e sinais digitais diretamente para o chip - nenhum controlador. Eles dão ferramentas developement boas. E não há valores em seu poposed PCB - e que é onde eu preciso de ajuda. O único ponto que eu gosto mais no DDX é a vantagem Ternário amortecido mais binário. Mas eu não sei como colocar um modelo spice juntos para thnks DDX arquivo enviado: [url = "./uploads/SA07 Hi fidelidade de áudio Amplifier.pdf"] SA07 Hi fidelidade de áudio Amplifier.pdf [/url]

o que é Amp áudio digital? olhar como classe D amplificador de áudio sobre a classe Amp A -> bom amplificador mas a eficiência = 25% da classe B -> tem distrtion no sinal = 0 classe AB -> AB preconceito em usar a classe viés pequena C - alguém> disse Mudar como Amp para RF classe D -> amplificador PWM?? PWM é sinal digital e uso + ponte de passagem baixa, é amplificador de áudio digital, fichas de brinquedo muitos usam PWM orador motorista. mas a qualidade é pobre

Oi É impossível simular amplificador digital puro usando SPICE. O amplificador digital puro como apogeu incluem interpolação, etc Noise Shaping Como simular usando especiarias? Você pode simular usando MATLAB. O amplificador digital puro não é ampères D classe. ynhe

Eu sei o que você disse .. amplificador digital == AC07 codec ssytem é digital puro e AC97 uso delta-sigma D / A deltaSigma A / D -> semi Nação ou AnalogDevice ter muitos papel deltaSigma -> uso C ou Matlab ou hspice simulação comportamento, mas modulador é Comparator interruptor , pode simulação por temperar, você pode encontrar muitos de papel sobre isso, mas nós do sistema de simulação geralmente matleb, hspice simulação apenas o circuito delta sigma D / A -> O uso de filtro digital -> codec de chip analógico é filtro passa-baixo

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back