FT232RL, entegrated LDO regulador 3V3 usando PROBLEMA

E

elt42at

Guest
OLÁ A TODOS! Eu tentei usar, Bus Powered USB para UART com FT232RL. O design é tão simples, mas, a minha saída 3.3V é sobre 4.2V. Então, eu re-solda 3V3 e pinos VCCIO do PCB. Eu medido com o medidor AVO. O pino de saída LDO (3V3) é 3,26 V. É OK! Mas O pino VCCIO parece 4.4V!! Eu soldados 3V3 pino para PCB, O VCC que saídas para MCU VCC é de cerca de 3,3. Está bem! Agora, eu tenho que soldar o pino VCCIO usar FTDI FT232RL módulo UART em LVTTL 3.3V. Eu tenho que usar VCCIO pin: D: D: D não entendem isso, por que uma entrada (pino de entrada de energia) faz com que a saída de LDO até 4.2volt?? Eu só uso FT232RL pinos RX, TX, CTS, RTS e CBUS0 e CBUS1 como RX / TX leds e CBUS2 como redefinição de MCU, e CBUS3 interrupção MCU! Por favor ajude-me sobre isso! Não posso ser integrado 3V3 na saída 3.3V de tensão quando eu soldar o pino VCCIO. Ele saídas para 4.2V. Livre-un soldado pino VCCIO parece mais de 4.4V. Mas é um pino de entrada!! Obrigado por suas respostas!

Oi, tente adicionar capacitores de desacoplamento (10micro e 0.1micro farad) na oferta e pins.looks VCCIO como há alguns problemas de ruído [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionada às 14:32 ---------- Mensagem anterior foi às 14:16 ---------- [/SIZE] [/color] HI, referem-se a imagem, VBUS é 5v

SIM, meus esquemas como que esperar, meu 3V3_LDO e pinos VCCIO conectados juntos! MEU FTDI está funcionando, UART de trabalho .... O problema é que quando VCCIO E 3V3_OUT juntos, eu medir 4.2V. Quando eu re-solda o pino VCCIO, a tensão é de 3,25. Eu vejo 4.4V no pino VCCIO quando está livre!

ignorar o VCC3O à terra através de um capacitor farad 0.1micro e verificar as tensões

A tensão é perfeito! Eu pick-up pin VCCIO a livre re-solda. O 3V3 é de cerca de 3.26V (correção) I re-solda todos os resistores pull-up. Além disso, agora há 4.4V em VCCIO pin: S

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back