FSS projeto usando HFSS ver.10

E

Epsilon Zero

Guest
Oi eu usando HFSS ver.10 e estou tentando simular o FSS. Eu projetei um slot de FSS, mas estou tendo problemas simulando-lo e obter resultados. Alguém poderia dizer por que depois de eu ter simulado que eu não estou recebendo e parcelas no gráfico. Eu vou até carregar o arquivo.

oi, eu tive uma rápida olhada em seu arquivo. Acho que o problema na definição do limite do PML, deve haver um limite de referência de radiação ou FSS. Vou verificar se ainda mais se eu tivesse tempo. esperando que este lhe dar uma dica para começar a investigar. esperando que você vai encontrar uma slon rapidamente.

oi tudo, da minha busca sobre o melhor software que simulam a estrutura FSS, o designer Ansoft é especialmente simular qualquer FSS e dar resultados muito precisos, i experimentá-lo, muito simples, muito rápido e dar ua área livre grande de polrization onda plana, eu poderia ajuda u que diz respeito

hihi, como você definir uma onda plana em HFSS10 ou Designer? Eu tenho problema em defini-la, coz eu queria desenhar o RCS. Alguém tem tutorial sobre RCS em HFSS? obrigado

oi tudo, qualquer amigo enviar seus parâmetros de substrato eo arquivo que deseja simular em formato DXF ou GDSII para ajudá-lo na simulação que diz respeito

abdoeng, Ouvi dizer que Ansoft Designer é mais amigável para a simulação do FSS. Mas unfortunatley não tenho certeza por onde começar, usando o Designer de Ansoft. Você poderia descrever alguns passos. Estou investigando diferentes tipos de elementos e suas frequencys ressonante. Se você tem um exemplo que eu poderia olhar para que eu ficaria muito grato. Obrigado

oi epsilon zero, pls upload do arquivo ur e parâmetro de substrato, eu poderia ajudar u

Eu estou trabalhando com Ansoft Designer SV. Eu sou plenamente capaz de simular fss com esse programa ou eu preciso a versão completa?

Infelizmente eu não posso chegar em minhas mãos a versão completa do Anosft Designer e designer Ansoft sv não me permite abrir os arquivos deste post. Parece que sua volta para experimentar com HFSS: (

Obrigado pela sua abdoeng ajuda. Desculpe eu havent respondeu por um tempo. Agora tenho a versão completa de ambos os HFSS ver 10 e Designer Ansoft 2.2. Vou carregar parâmetro sub como você mencionou beofre você pode ser capaz de ajudar. Todas as notas para a utilização de Designer Ansoft para simular FSS vai ajudar muito. Epsilon Regards

Aqui estão algumas instruções simples para fazer um FSS (ou qualquer tipo de matriz realmente) - Chamar a sua célula unitária - Faça uma caixa de ar em torno dela (~ espaçamento 1 / 4 de comprimento de onda é segura) - Faça uma PML off cima ou para baixo (usando a assistente é muito bem - escolher o seu sentido de excitação será com o objetivo de (por exemplo, fundo do FSS)) Se você tiver uma versão do HFSS que a suporta, selecione "Referência para Superfície Freqüência selecionável (FSS)" - Fazer um limite de radiação fora da outros (ou, pode usar outro PML em alguns casos, mas nem sempre é necessário) - Configure sua excitação (onda plana, porto, etc) Use uma onda plana para FSS. Aponte o vetor k ao PML - Faça uma caixa diretamente em torno de tudo, até mesmo caixa de PML - Set master / slave BCs em paredes (ver ajuda para obter informações sobre isso) - Configure varredura e resolver!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back