FSM sistema de segurança baseado em casa

B

BAT_MAN

Guest
Estou em 2 woking sistema de segurança bit casa com entradas seguintes. 2 senhas bit 1 bit de sensor de porta e desligar um monitor de mudar pouco ou não para monitorar saídas LED1 atuar como alarme quando a porta é aberta witout digitar senhas corretas ou seja, sensor de porta é definido como 1 LED2 vai brilhar depois de 10 seg temporizador se a senha correta tenha não foram inseridos. Por favor me ajude na definição de estados.

Deixe-me entender o problema. Se você abrir a porta sem digitar uma senha, Alarme1 será ativado. Se após 10 segundos uma senha válida não tiver sido definida, Alarme 2 ativará também. Isso está correto? Que conselho você está usando?

Sim é isso que eu quero implementar. Estou implementating-lo em spartian II FPGA

por que você precisa Spartan II para isso? Yoy pode usar simples PIC MCU

É uma parte do projeto e eu estou usando FPGA como eu tenho para integrar diversos recursos

Eu escrevi algum código, mas eu estou confuso em dois pensa como synchornized com ie clock que a minha muda de estado em cada posedge do relógio eo segundo como redefinir por senha para 00 em cada estado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back