Frequency Compensation

Z

zahrein

Guest
Guyz,

Eu tentei simular usando uma vara que é só colocar um capacitor.
Para o pólo de duas, tenho simulá-lo, eo resultado é tremendamente diferentes.Quando eu li o livro, uma série de cálculos e teorias sobre os dois pólos.

Eu ainda não posso entender como ele funciona para os dois pólos.Alguém pode me ajudar.Dou aqui o primeiro pólo e os dois resultados da simulação do pólo.Hope u todos podem me ajudar.Obrigado.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

 
As oscilações selvagens em fase na trama segunda mostra que existem vários pólos e zeros extra em comparação com a primeira parcela.O capaciitor adicionou você colocar no circuito está no lugar errado.Você pode postar o circuito esquemático para nos olhar?

 
I dun entender por que um resistor de 33KOHM está ligado no meio de dois capacitores.Acho que essa é a razão pela qual existem tantos pólos e zeros sendo criado.

 
ru dizendo que eu deveria eliminar a resistência.Ao fazer isso, eu acredito que ele irá fazer o diminui a margem de fase.

 
Você não está fazendo desta forma o padrão que a maioria dos melhores circuitos no trabalho.Você precisa encontrar o que fase se encontra a menor freqüência do pólo e aumentar a capacitância Miller, colocando o capacitor da base para o coletor no palco.Isto irá reduzir o pólo dominante.Eu diria que este é o ganho do segundo estágio em que você tem o capacitor de base para alguma terra através do resistor de valor elevado.

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top