M
madelman
Guest
Oi tudo, eu escrevi um código para modulação de frequência em Matlab. Estou recebendo resultados estranhos no domínio da freqüência, por favor olhada no código e comentar onde eu fiz de errado. Ao dizer estranho, fico com número errado de harmônicos vs beta. Além disso, para pequenos valores de Kp eu não obter qualquer modulação (talvez desvio muito pequeno?). Será que estes valores de Kp são normais (aceitáveis)? o código: Fs = 100e3; dt =% 1/Fs;%% T = 1;% t = 0: dt: T / 2; t = (0: FS-1) / Fs, df = 1 / T; Fmax = 1/2/dt; f =-Fmax: df: Fmax-1;% Portadora fc = 10e3; Informação% - no domínio do tempo fm = 200;% em Hz Am = 1;% em Volts Kp = 3000; ym = Am * sin (. 2 * pi * fm * t); deltaF = Kp * Am;% Modulação beta = deltaF / (fm);. y = 4 * cos (2 * pi * fc * t + beta * sin (2 * pi * fm * t));% Frequência de domínio Y = fftshift (fft ) / comprimento ; Terrenos% - figura no domínio do tempo (1);. subplot (211), plot (t, cos (2 * . pi * fm * t)), eixo ([0.21 0,221 -1,5 1,5]), grade; subplot (212), plot (t, y), eixo ([0.21 0,221 -5 5]), grade;% Terrenos - figura no domínio da frequência (2); plot (f, 10 * log10 (abs (Y))), grade; Obrigado,