freqüência Max

K

kumar_eee

Guest
Como calcular o max.freq do ckt? ...

A demora entre 2 adjacentes flip-flops Delay da combo

É correto ?....

gerar relatórios com um período clk de zero.

então = freq 1/max atraso máximo no projeto

kumar_eee:

A freqüência máxima é calcuated como este:tp = tsu td max (TCO, th)tp: período da freqüência do relógio
tsu: flop configuração tempo-flip
td: o atraso incluem atraso fio, combine lógica atraso
TCO: o relógio para atrasar a saída do flip-flop
th: o tempo de espera de flip-flop
max (TCO, th): a máxima entre TCO e th.

Kermit Olá,

Você disse:
A freqüência máxima é calcuated como este:
tp = tsu td max (TCO, th)

Suponha que assumir,
tsu: 1ns
td: 3NS
TCO: 1ns
th: 2ns
max (TCO, th): a máxima entre TCO e th.- É max (1,2) = 2 ?????
tp:?

Minha pergunta é onde exatamente esta configuração tempo nessa equação entra para jogar, porque o que tenho lido é tempo de espera é independente da freqüência de clock.Então, como chegar, tempo hol (th) chegou nesta equação?Adicionado após 1 minuto:
CORREÇÃO

A minha pergunta é exatamente onde este tempo de espera, nessa equação entra para jogar, porque o que tenho lido é tempo de espera é independente da freqüência de clock.Então, como chegar, tempo hol (th) chegou nesta equação?

No ponto de vista da forma de onda, a instalação borda do tempo deve ser na parte da frente da borda do tempo de espera.Em outras palavras, beira o tempo de instalação e tempo de espera
compreende uma janela que tem margem esquerda como ponta de instalação.Esta janela é
transição de dados proibido janela.Quando a janela para dentro, violaria
setup ou tempo de espera.
Então borda lateral esquerda (margem de instalação) é onde o mais rápido possível executar a lógica, o que significa tempo de instalação desempenha papel na determinação do máximo tempo de espera não Freq.

Nandy
www.nandigits.com
Netlist Debug / ECO no modo GUI.

setuptime joga o papel no desempenho do sistema
mas se nós não atender segurar, o sistema irá falhar.Portanto, mantenha o tempo desempenha papel na funcionalidade própria ao invés de desempenho.

O que eu quero dizer é que mesmo que por alguns u chance não satisfazem a configuração após tapeout do chip, por causa das mudanças no beause atraso das mudanças de temperatura causada por diipitation poder dinâmico ... teremos opção.porque teremos opção para definir a freqüência com que chip tem que correr.

A freqüência máxima de operação é determinado pelo caminho mais lento ou o caso delay.so pior é o do summition
relógio para t q demora combo atraso e tempo de instalação do flop outros.
Mas enquanto a análise temos considero o melhor caso de tempo de espera de entrar em foto.Se a freqüência máxima dada a
T (segure) <= t combo (atraso) t (relógio para q demora).Se isso não satisfaz eqation circuito, em seguida, irá falhar.e, neste caso, temos introduzir o tampão no caminho de dados para aumentar a demora.que diminuirá automaticamente a freqüência de operação.Adicionado após 2 minutos:A freqüência máxima de operação é determinado pelo caminho mais lento ou o caso delay.so pior é o do summition
relógio para t q demora combo atraso e tempo de instalação do flop outros.
Mas enquanto a análise temos considero o melhor caso de tempo de espera de entrar em foto.Se a freqüência máxima dada a
T (segure) <= t combo (atraso) t (relógio para q demora).Se isso não satisfaz eqation circuito, em seguida, irá falhar.e, neste caso, temos introduzir o tampão no caminho de dados para aumentar a demora.que diminuirá automaticamente a freqüência de operação.

Geralmente é isso.Mas não perca a configuração e mantenha restringir.

cenoura escreveu:

Kermit Olá,Você disse:

A freqüência máxima é calcuated como este:

tp = tsu td max (TCO, th)

oi
º entra em imagem apenas quando o tempo de espera é mais do que ur clk2q atraso na ur FF.under, tal condição, os dados ur não deve mudar para que mantenha a tempo parcial como well.so, eu espero que u começa por isso tempo de espera chega no imagem ..

respeita

Ainda assim, não consegue convencer que "Th" vem em imagem por violações de instalação.

Alguém pode fornecer material ou link para essa explicação ..

Tempo de espera não precisa entrar na equação_O tempo máximo que a sua lógica de combinação pode tomar para fazer o seu cálculo é limitado apenas pela instalação, inclinar-2-Q clk atraso eo período de tempo do sinal do relógio.

Esta é a razão pela qual período de tempo cada vez maior sobre o sinal de clock que você pode realmente correto funcionamento de um circuito que estava com defeito, porque não poderia cumprir o prazo estipulado.

No entanto, tudo dito e feito, o tempo mínimo que a sua lógica combinacional deve tomar para calcular (se não o cálculo, pelo menos, colocar um atraso fictício) é uma função de inclinação, 2-Q clk atraso eo tempo de espera.

Espero que isto esclareça

oi,

a freq em que o circuito não viola o tempo de configuração com consyaints ur bem definida dá u ur max freq ..

Max freq flop é o atraso adjacentes mais pente atraso ..

atraso flop Adjacente incluem atraso c2q e tempo de instalação ..thats it ..

respeita

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back