FPGA PROGRAMAÇÃO FLOW

R

ronydc

Guest
AMIGOS,

Eu Sou recém-ingressados na programação FPGA.

pode algum um tel me as medidas, como fazemos no compilador Keil programação para 8051.

primeiro compilar o arquivo c então o compilador vai dar o. hex output então convertê-lo para o arquivo binário e em seguida, esse arquivo binário é queimado para o microcontrolador.

mesma forma que são as etapas para a programação de FPGA.?
thats a minha pergunta.

Por favor, me mostre o caminho.thanks in advance.

-.. ConfusedRony ..!

ronydc escreveu:

AMIGOS,Eu Sou recém-ingressados na programação FPGA.pode algum um tel me as medidas, como fazemos no compilador Keil programação para 8051.primeiro compilar o arquivo c então o compilador vai dar o. hex output então convertê-lo para o arquivo binário e em seguida, esse arquivo binário é queimado para o microcontrolador.mesma forma que são as etapas para a programação de FPGA.?

thats a minha pergunta.Por favor, me mostre o caminho.thanks in advance.-.. Confused
Rony ..!

Caro TAN,
Thanks for replying ME.

Eu ainda estou confuso.
qual o software que você está falando ...é Aldec.?

copie e pase o fluxo aqui para mim.

Eu preciso de orientação para o uso do software e hardware trinerkit também.por favor me giude i qual o software necessário para usar VHDL ou C OROGRAMMING de FPGA e que kit de treinador que eu devo comprar para usar com ele.

Obrigado novamente.

Oi, ronydc

Para saber Verilog, itz uma boa jogada com o software de EDA MODELSIM e LP edição de Samir Palnitkar.

E para a síntese dos módulos que você pode usar o encontro ferramenta plataforma.
atenciosamente
Hasan.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back