fotodiodo com problema saída opamp

• Thread starter hiren.dave@bhuved.com
  • Start date
H

hiren.dave@bhuved.com

Guest
Oi, eu estou usando fotodiodo com opamp como um método fotocondutores. Eu estou começando bem, mas de saída de saída contém pulsos. Eu não consigo entender por isso que fotodiodo e amplificador está gerando pulsos. me ajude a resolver este problema. Estou anexando circuito e saída DSO em anexo.

Para a operação reproducable, deve haver um resistor de saída OP para entrada não-inversora (para formar um conversor de I / V ou amplificador transcondutância). É improvável que LM324 saídas dos pulsos mostrados, eles são muito captadas interferências do ambiente.

por que você conectou opamp em malha aberta desta forma, ele funciona como um comparador, em vez de amplificador como ganho deste circuito opamp não está definido!

obrigado por responder-me. Se eu ligar o gabarito de 5,6 Kohm, nenhuma mudança em pulsos de saída. tensão de saída é significativamente diminui. fotodiodo-se dar saída pulsante.

nenhuma mudança em pulsos de saída
Ou se os pulsos estão realmente presentes na foto atual, só na saída do OP (é realmente um LM324?) Ou apanhada pelo seu clipe solo osciloscópio de alguma forma, eles são aparentemente real.

Você está usando o poder ferroviário único ea entrada inversora! Caso você não use a entrada não-inversora e aplicar algum feedback.

Faço notar que a freqüência é de 1,3 MHZ, você não está pegando uma estação AM local com seu diodo? Franco

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back