Fornecimento de Backup - 12V carga de chumbo selada de 12V adaptador de parede

D

darksir

Guest
Meninos Olá, plase você pode me ajudar com essa idéia? Eu preciso de fonte de alimentação de backup para a aplicação de 12V. Esta aplicação será fornecida a partir de 230 para 12V / 0,5 A adaptador de parede. Você tem alguma idéia? Step-Up conversor de 12V para 14,5 V e diodos? Eu sei apenas 2577 conversor step-up e isso vai ser muito grande e caro. Você conhece algum? Pequeno, barato e bom Step-Up para 12V bateria seca de carga de 12V Aplicação sem indutor ser excelente, mas eu acho que é impossível:??: Muito obrigado por todas as pontas, Petr

Este é basicamente um projeto UPS em uma escala pequena DC. 12V 6 watts max. Quanto tempo é necessário executar com alimentação CA para baixo? O que a tecnologia das baterias não sua preferência? minúsculo? barato? ou de confiança? "Não posso dizer tudo em uma frase" ha. Quantas você está fazendo? orçamento? Considere SLA 12V batt. (Ácido maior liderança do selo) e carregador SLA ou Li-ion com carregador ou use o carregador portátil universal $ 35 ~ 65W e bateria excedente Li & corte carregador de notebook antigo com step-down DC-DC conversor buck 12V para uma protótipo ou aplicação de uso único. A melhor resposta vem a melhor pergunta. Onde estão os seus requisitos de projeto funcional e orçamentária?

Sinto muito pela descrição não é bom do meu problema ... Agora eu anexar esquemática da minha idéia. Aku vai ser selada de 12V chumbo 1,3 Ah. Eu preciso de cerca de 6 horas de backup - dispositivo tem um consumo cerca de 50-200mA / 12V. Este será o circuito profissional então eu preciso de projeto, fabricação - não adaptador de notebook, carregador de parede para aku selado, etc :) Step-up ou carregador deve ser adicionar como outra placa no PCB novo ou existente do dispositivo principal - eu preciso apenas adicionar conector para acumulator. Eu preciso de circuito, que será totalmente funcional com bateria desconectada e tensão accaptable do adaptador deve ser 10V-15V - Eu não fornecerá adaptador para dispositivo de final ... Obrigado por qualquer passo od pontas para cima ou outra solução de circuito de backup. Petr

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back