Fornecer-me lógica / circuitos e código de controle do motor

M

mexx

Guest
hii eu estou usando uma unidade de duas rodas para o meu car.for remoto cntrolled este im usando um PIC16F87X para controlar a ninguém motor.can me ajudar com a lógica / circuito eo código para o controllling motor.i não estou usando nenhum tipo de sensores . mexx

oi, que tipo de motor são u usando? dc motor: (normalmente utilizado), então u pode conectar uma ponte H ic ou construir um para o controle de frente e verso simples do carro motor de passo: Aqui u preciso de um circuito de condução, que é uma unidade de transistor simples para a excitação da bobina. No motor CC u'll ser menos preciso ter controle, mas no motor de passo u'll estar a ter um controle preciso e u pode decidir o tamanho do passo também. Mas com um motor de passo u'll estar usando quatro linhas I / O e os dois apenas no motor de corrente contínua (mas eu não acho que isso deve ser um problema com um 877) sam

Se você estiver usando motor DC sem escovas. Há um diagrama de circuito e código para PIC16F877 no local microchips ': www.microchip.com olhar para esse site!

[Quote = sam_manchali] oi, que tipo de motor são u usando? dc motor: (normalmente utilizado), então u pode conectar uma ponte H ic ou construir um para o controle de frente e verso simples do carro motor de passo: Aqui u preciso de um circuito de condução, que é uma unidade de transistor simples para a excitação da bobina. No motor CC u'll ser menos preciso ter controle, mas no motor de passo u'll estar a ter um controle preciso e u pode decidir o tamanho do passo também. Mas com um motor de passo u'll estar usando quatro linhas I / O e os dois apenas no motor de corrente contínua (mas eu não acho que isso deve ser um problema com um 877) oi sam i estou usando o motor de corrente contínua e vai fazer com H-bridge circuit.can u dar-me o código para controlar o motor de PIC16F87X.i também estou planejando fazer o carro wirless. Por que eu estou fazendo um receiver.but transmissor infra vermelho nesta hav i manter o transmissor eo receptor alinged na mesma linha que é um u problem.can me sugerir outra coisa. sam [/quote]

eu estou usando o motor de corrente contínua e vai fazer com H-bridge circuit.can u dar-me o código para controlar o motor de PIC16F87X.i também estou planejando fazer o carro wirless. Por que eu estou fazendo um receptor-transmissor infra vermelho. mas neste hav i manter o transmissor eo receptor alinged na mesma linha que é um u problem.can me sugerir outra coisa. sam

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back