Formato de arquivo para (. Lib) (. Db) (. GDS) (. Clf) (. Tdf) (. Sdc)

S

s3034585

Guest
Oi eu quero creat um banco de dados de projeto para Synopsys Astro. Por que eu preciso os seguintes arquivos. Qualquer um pode me dizer de onde eu posso obter explnation sobre esses formatos de arquivo. 1) arquivo de tecnologia (. Tf) 2) arquivos (GDSII. GDS) 3) arquivos (TDF. Tdf) 4) informações de orientação Pad em um arquivo clf. 5) Um arquivo de restrições (. Sdc) que contêm restrições de tempo e definições de relógio 6) EDIF netlist arquivo (. FED) que contém as informações sobre conectividade 7) arquivo de design de banco de dados (. db) que contém timing, netlist, e restrições de design Graças regra de antecedência Tama

Eu lembro disso. Extensão de arquivo sdc também é usado em formato de planilha OpenOffice,

Oi, 1. Uma. Arquivo sdc é o Synopsys arquivo de Design Restrições. Isso geralmente é a produção em uma ferramenta de síntese, tais como Design Compiler ou BG após a síntese da RTL para portões. Em Design Compiler o comando é write_sdc. Este arquivo contém todos os tempo e restrições de projeto em uma forma expandida e elaborado. 2. Um arquivo. Gds normalmente conteria todos os layouts de uma biblioteca de células padrão. Você teria de fluxo no arquivo GDS. Em algum editor como o Virtuoso para ver o ponto de vista da biblioteca padrão celular. 3. Eu não acho que você precisaria de uma netlist EDIF se você tiver um banco de dados. Ou. V netlist já 4. Um arquivo de tecnologia. Tf contém toda a resistência e valores de capacitância para todas as camadas de metal (e vias, eu acho). Se você tem um arquivo que contém os valores de capacitância e resistência para essas camadas, então você pode ir em frente e escrever o arquivo tf em seu próprio país, não é muito grande. Você provavelmente pode encontrar a documentação necessária em algum guia de usuário Cadence. 5. Existem vários db. Que têm de ser introduzidos. Um deles é o. Lib baseado db. Que é criado pelo compilador Library. E outro é o banco de dados do projeto. Db que você obteve após a síntese usando o compilador Design. Então duas bases de dados. Eu acho que é referido como um banco de dados lógico, e outro como banco de dados de design na Via Láctea. Espero que isso ajude.

GDS: significa arquivo de sistema Design Gráfico. um formato de ficheiro para dados de layout, mas, recentemente, um novo formato foi desenvolvido, que tem um tamanho de arquivo pequeno.

. Arquivo tdf é apenas para que você planta baixa do positon.you almofada deve escrever youself. o processo inclui a posição do bloco de alimentação!

pdb para o compilador física, compilado a partir de milkyway biblioteca de referência (frame / CEL) SPEF formato de troca de padrão parasitária

você pode, comunique este livro de dicas: Projeto ASIC com Synopsys dc pc & pt.

oi seu_noop por favor nos diga mais sobre a escrita de arquivos tdf eu tenho um exemplo como este:. ******************************** ******************************* definir _cell (geGetEditCell) dbCreateCellBoundary _cell '((0,0000 0,0000) (114,1800 0,0000) (114,1800 108.0800) (0,0000 108,0800) (0,0000 0,0000)) tdfPurgePadConstr rPin "data_in" 50 2 2 1 0 216 rPin "rst_in" 50 2 2 1 0 321 rPin "RHCT" 50 2 2 1 0 426 rPin "c_ps [0]" 50 2 rPin 2 3 0 175 "c_ps [1]" 50 2 2 3 0 160 rPin "c_ps [2]" 50 2 2 3 0 145 rPin "ps_clk" 50 2 2 3 0 130 rPin "c_pfd" 50 2 2 5 0 25 rPin "clk_sdm" 50 2 2 5 0 40 rPin "en_sdm" 50 2 2 5 0 50 rPin "clk_in" 50 2 2 6 0 25 ******************* ********************************************* você pode explicar estes magia números de nós? não existe material falando sobre isso? e eu encontrar vários em linha vendidos arquivo tdf formato exemplo tdfSetPowerSupply "net_name" minV NOMV maxV é muito diferente do exemplo acima obrigado

Synopsys ajuda on-line: busca por palavra-chave da TDF, em seguida, pesquisar por palavras-chave relacionadas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back