formalidade: lcell_ff não pode vincular a referência de design dffep

B

billyc59

Guest
Oi, eu estou com dificuldade para vincular meu projeto para ver o design de referência de dffep. Essas bibliotecas são todos de bibliotecas da Altera Quartus feitas para verificação formal. Minha biblioteca de arquivos cycloneii_lcell_ff referências lc_ff dffep e eu incluí dffep.v para a biblioteca de trabalho, mas a formalidade ainda se recusa a reconhecer o vínculo. sugestões sobre o que fazer a seguir?

Oi, você pode facilmente resolver esse problema adicionando a seguinte linha no Formalidade: read_verilog-i-technology_library my_file.v Eu acredito que você só esqueceu o "-technology_library" configuração. Obrigado, Philipp

Obrigado pela resposta, tentei a sua correção e rendeu 2 bibliotecas: uma biblioteca de design e uma biblioteca de tecnologia separado. O problema agora é que eu receber instanciações Blackbox porque a biblioteca tecnologia módulos agora criar "não lidas pinos Cell Tech" Em primeiro lugar, quais são esses pinos que se referem? Em segundo lugar, onde posso ler sobre isso? (A documentação de ajuda para esta ferramenta é muito vago) Em terceiro lugar, qual é a causa? Finalmente: o que é a solução? graças.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back