Fonte para Allegro driver Stepper SLA7062M?

C

codesuidae

Guest
Olá, estou procurando uma fonte para o [url = http://www.allegromicro.com/sf/97060/index.asp] Allegro SLA7062 Tradutor Stepper Motor Unipolar / Drivers [/url] em quantidades singles. Newark lista-los [/url], mas eles têm um tempo de três meses, e requerem um mínimo de 108 deles em cerca de $ 8,50 cada. Eu só preciso de 4, e eu não quero esperar três meses para eles. Isto é para um projeto existente, então eu preciso tanto esta parte ou algo pinos compatível. Desculpe se este não é o melhor lugar para este post, eu não vi outro fórum mais adequado para este tipo de pedido. Obrigado por qualquer leva!

Você tem duas opções. 1 usar um site como o preço partminer.com é enviado a você depois que você RFQ (solicitação de cotação) 2. Chamar um escritório de vendas local de Allegro e pedir algumas amostras para fazer protótipos. Dar-lhes uma linha que, se a peça é accecptable você poderia comprar em pedaços, como 2K 10K por ano. Você também deve vir para cima com um nome de projeto bacana soando. Preferível tê-los enviado para o seu trabalho por oposição a um endereço residencial. Se você trabalha para um fabricante, você será mais provável conseguir peças livres. Você ainda pode obtê-los, mas pode exigir algumas mentiras de sua parte para obtê-los. Aqui está um exemplo: Oi eu sou Joe Blow e whosits Minha empresa está desenvolvendo uma nova linha de produtos de robótica posicional. Precisamos substituir um produto já existente que é chegar ao fim da vida. Seu SLA7062M produto é uma das nossas peças de reposição em perspectiva. Eu gostaria de ter 10 peças de prototipagem e avaliação. Deve realizar a sua parte e ser aceito para o uso que provavelmente compra de 2.000 a 8.000 peças por ano. Se você puder fornecer os preços para lotes de 1.000; 5.000 e 10.000 ou onde quer que quebra o seu preço de ocorrer seria útil. Obrigado, boa sorte

Fui em frente e comprou qty 108 do SLA7062 Allegro / Sanken / SLA7062M de Newark e estou oferecendo para venda em quantidades única para ajudar a promover o passatempo. Os detalhes estão no endereço: www.techkits.com pisar feliz! -Edison

Uma ótima notícia! Eu tenho sido capaz de passar ao longo de uma redução de preço sobre o driver micropassos SLA7062M unipolar. Agora apenas US $ 10 cada e sem pedido mínimo. www.techkits.com

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back