fonte de corrente constante de precisão, 5uA para 1uA??

M

mr_monster

Guest
Alguém pode sugerir um método para alcançar esse com temperatura boa. estabilidade?

Caro mr_monster Hi Para que carga? (Eu quero saber o quanto de tensão que você vai precisar). existem muitas maneiras simples disponíveis para este objectivo. Cumprimentos Goldsmith

Hey, é para uma tensão de polarização de entrada de um traçador curva que eu comprei de Líder. É uma unidade muito básico que conecta em um escopo. Tanto quanto eu podia entender, esta corrente será o "passo atual" tamanho que é alimentado na base do transistor. Obrigado!

Humm, eu acho que uma fonte programável simples atual com um jfet simples, pode ajudar você também. Cumprimentos Goldsmith

Gostaria de verificar para fora [URL = "http://www.ti.com/lit/an/snoa474/snoa474.pdf"] este [/URL] nota app excelente. Na verdade, um marcador curva é algo que eu tenho sentido de contornar a bem! mas nunca o tempo suficiente: (eu estava planejando usar essa nota app para basear a minha fonte atual.

Caro sky_123 Hi O link que você tenha anexado parece muito bom! i pode sugerir que a muitos de meus amigos. Considera Goldsmith

Oi Goldsmith, Sim, eu concordo, é um documento brilhante. É um prazer ler esses documentos quando o escritor dedicou tanto esforço para ele, e torná-lo fácil de ler. Infelizmente Bob Pease faleceu no ano passado.

Obrigado a todos pela ajuda. Eu vou ler esse artigo! Goldsmith! Eu só percebi que você é do Irã. Espero que as coisas vão acalmar um dia para que vocês pudessem vir visitar-nos em Israel. :)

Infelizmente Bob Pease faleceu no ano passado.
Oh, que má notícia é que! Caro mr_monster Oi eu espero que as coisas vão acalmar um dia eu poderia vir e visitar a Palestina. Cumprimentos Goldsmith

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back