I
inferno_nsit
Guest
Oi tudo, eu estou fazendo um robô seguidor de linha, em que eu tiver conectado as saídas dos dois sensores de infravermelho para dois canais de entrada separados de um minúsculo AVR canais 13 da ADC, o controlador monitora a entrada, assim, controlar uma L293D que em por sua vez controla dois motores. Para alimentação estou usando um 7805 para reduzir a entrada de uma bateria 9V para 5V, juntamente com um dissipador de calor). Os motores são bem pequenos e quando eu chequei, eles chamaram 60-65 mA cada. O problema é que todo o circuito é agora de desenho 620 mA (não sei onde toda a corrente vai), então eu não posso executá-lo com um 9V battery.The robô está funcionando perfeitamente bem quando eu uso uma fonte de tensão constante através de um adaptador. Portanto, ninguém pode por favor informe a quantidade de corrente pode uma fonte de 9V bateria de 9v na constante por um período considerável de tempo e há alguma outra solução alternativa de abastecimento de energia para este portátil. esperando por uma resposta rápida. inferno