Fonte de alimentação falhar em TEST EFT e SURGE

N

Nicholas

Guest
Minha fonte de alimentação falhou ao fazer EFT (IEC 61000-4-4) e Surtos (IEC 61000-4-5) testes. Eu quero colocar um MOV em toda a linha e neutro. Caso isso ajuda? Tem problema na seleção varistor.

você pode colocar um varistor antes e depois EMI filtro na entrada da fonte de alimentação. Confira as notas técnicas da EPCOS e Littlefuse para escolher o varistor direita. Iceskater cumprimentos,

oi u pode colocar um mov em toda a linha neutra, e neutro-terra (não ligue entre a linha de terra) e se a depuração seja dada entre o roteamento no pcb o teste onda vai passar. e até mesmo eu posso sugerir como as bobinas diferenciais na entrada vai ajudar (alguns podem discordar) a partir de minha experiência prática ..... eft para tentar ter uma boa ligação à terra para u unidade e u também pode tentar o modo pelo inc valor comum engasgar. ele pode ajudar bye u som

Oi, usar supressores de tensão transiente como SMBJ série de Fairchild Semiconductors. Navanee relação

Olá, as atenuações sugeridos são realmente úteis para Surge, mas para os transientes elétricos rápidos (EFT), você deve colocar na entrada muito antes de perturbação alguns diodos TRANSIL, que fornecem proteção contra sobretensão de alta, fixando o distúrbio. Veja por exemplo, este link para mais detalhes http://www.pci-card.com/p6ke12ca.pdf refere Ada

Para estouro EFT pode ser útil para fornecer alguma ferrite no controlador em perturbação poderia influenciar regulamento. Então você pode inserir outros que as bobinas de entrada até alguns capacitores de polipropileno (modo comum e modo diferencial). Você também tem que observar se o modo comum ou teste de modo diferencial porque a maioria não o dispositivo .... isso pode ajudá-lo a força a parte do circuito apropriado.

Uso de tranzorb após EMI Filter deve ajudar. Também tentar aumentar o indutor EMI.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back