fonte de alimentação chaveada (SMPS) 12v.500ma

A

ABEL DANIEL

Guest
Estou trabalhando em mini pro .. para que eu selectd SMPS (com feedback). OP é designd para 12V DC, 500mA. . Mas não im recebendo o OP ... eu não sei exatamente por quê? Eu queria saber como isso crkt começa a trabalhar inicialmente sem qualquer feebak ...

Será que uma carga precisa estar conectado para ela começar a funcionar? Será que uma carga leve, ou uma carga pesada, criar uma condição extrema na inicialização, talvez causando estagnação do oscilador?

Será que uma carga precisa estar conectado para ela começar a funcionar? Será que uma carga leve, ou uma carga pesada, criar uma condição extrema na inicialização, talvez causando estagnação do oscilador?
Thanku de preocupação de que u hv para o meu prblm .... eu fiz testei com 2 LEDs comuns (20mA) como a carga, mas não servir ..... também tentou sem carga, mas não op. aqui está a minha crkt que eu tenho de um fórum eletrônico .... mas im usando 3843 em vez de 3842 ..

não posso ver o circuito .. ligação ruim também tem algumas abreviaturas problema em entender que você usou .. para maior clareza por favor, evite abreviações selecionadas SMPS - isso significa que você comprou um .. ou fez uma de um projeto existente testado?

eu fiz um teste ... eu removi todos os comentários e desconectou o 3843, bem, isto é, eu tentei tirar o op com loop-aberto, com apenas um MOSFET (switch), FG (para comutação MOSFET), TRANSFORMR e rápido retificador seção ... mas não conseguiu a op ... o que podemos inferir a partir deste problema .. com MOSFET ... u pode sugerir algum mosfet para SMPS.??

pena que eu tenho de errado com o link de .. aqui está

eu não comprar .... im makin desde a concepção que eu tenho fom um fórum eletrônica ..

esta é a partir da folha de dados UC3842 / 3 "O estágio de saída, adequado para a condução de N-canal MOSFETs, é baixa no estado desligado. As diferenças entre os membros desta família são os limiares sob tensão de bloqueio e escalas de ciclo máximo de direitos. O UC3842 e UC3844 têm limites UVLO de 16V (a) e 10V (off), ideal off-line aplicações Os limiares correspondentes para o UC3843 e UC3845 são 8,5 V e 7,9 V "para o seu circuito, isto significa uma mudança nos resistores de polarização do Mosfet .. você deve calcular as resistências com base em ligar / desligar os requisitos de tensão de limiar

Então você está dizendo que ... oscilações não estão começando porque sua condição de preso em UVLO? que eu preciso fazer alguma mudança na rede de sensoriamento de corrente (pino 3)?? u pode me ajudar em que? u pode me ajudar em que os cálculos?

Thanku de preocupação de que u hv para o meu prblm .... eu fiz testei com 2 LEDs comuns (20mA) como a carga, mas não servir ..... também tentou sem carga, mas não op. aqui é o meu crkt que eu tenho de um fórum eletrônico .... mas im usando 3843 em vez de 3842 ..
Hoje eu testei o crkt novamente .. mas não de saída. .. mas quando eu investigaram pin6 .. houve uma onda de mudança .. mas eu me pergunto .. o de muito baixa freqüência .. por que isso?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back