fonte de alimentação ajustável de comutação

B

behranghm

Guest
Estou tentando achar um esquema para uma fonte de alimentação ajustável de comutação com a saída variando de 0-30V fornecer pelo menos 1A atual.já que eu comecei a ler sobre diferentes configurações de comutação de fontes de alimentação (buck, boost fanfarrão, flyback, meia noiva, etc) que se tornaram cada vez mais confuso, porque projetar uma fonte de alimentação de comutação mesmo com uma saída constante poderá vir a ser bastante sórdido.Eu não sei qual configuração eu devo escolher no final.Pode servir de guia corpo me o que fazer?Estou farto de manuais sobre fontes de alimentação, eu estou procurando algum pronto para construir esquema prático_Ou pelo menos algo que poderia se transformar em uma fonte de alimentação trabalhar com algumas manipulações.Toda a documentação ou links would be nice.

Talvez você deve considerar 30VA (ou ligeiramente maior) transformador abaixador e passo a tensão da rede até, digamos, 25-30VAC então coisas normais: fusível, ponte e alisamento cap ..
Depois disso, você pode usar o LM2575ADJ (ou similar) de comutação do conversor step-down ..Google for it folha de dados com aplicações ..
http://www.epeec.ethz.ch/pdf/broeck_epe2001.pdf
Este conversor é ajustável, assim que a tensão ouptut está entre 1.25V e 30, ou mais ..

, and you will be protected against dangerous mains voltages (isolation provided by the step-down transformer) ..

O motivo que me sugeriu esta forma é que este circuito irá funcionar,

e você estará protegido contra tensões perigosas rede (isolação fornecida pelo transformador abaixador) ..

Atenciosamente,
IanP
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back