FM para uplink, downlink para PM, por quê?

K

khanafzaal

Guest
Tenho visto muitos satélites usando FM para uplink, PM para o link abaixo? Principalmente geoestacionários ou geosynchronous, por que este esquema é preferrd. Eu donot obter respostas convincentes para isso. O que sei é demodulação FM torna-se simples a bordo, devido à não-coerente receptor FM e fornece mais de modulação de índice e BW? onde, como PM reduz a necessidade de potência do transmissor a bordo, o que é realmente grande ganho, como crise de energia é a principal preocupação a bordo.

Eu acredito que é simplesmente devido à energia da bateria disponível. PSK utiliza a detecção coerente, e como tal tem uma vantagem de detecção de 3 dB. Assim, eles podem usar um amplificador de transmitir no satélite que é metade tão grande como se tentassem downlink com FSK. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 4 horas 2 minutos: [/color] [/size] Além disso, você pode ter erro muito melhor corrigir os códigos se você tem modulação coerente. Isso significa que, usando psk, você obtém mais sistema de codificação de ganho, e, portanto, pode voltar a baixar a potência de transmissão no satélite.

graças biff4 Isso faz muito sentido para mim. Podemos ter sempre muito grandes antenas parabólicas reflexivas no chão para melhorar ainda mais SNR. Onboard você cnanot carregar aqueles.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back