Flyback Equação

B

berni80

Guest
Oi,

Alguém sabe onde a equação 33 do presente Nota de Aplicação vem de onde?
É o controle-a-saída função de transferência.

http://www.fairchildsemi.com/an/AN/AN-4137.pdf

Como posso obtê-lo?

Thanks in advance

bem

outros leitores irão corrigir-me,

mas tenho a certeza que a maioria dos designers SMPS basta copiar essas equações a partir de livros ou notas app ....

porque a maioria não derivar este controle para a saída de função.

se você quiser, você pode verificá-lo, comprando um £
12,000 ganho / fase analisador e verificar a SMPS quando você construiu ..........

... mas você terá que construí-lo de tal maneira, com conexões para que você possa jovem no sinal do ganho / fase analisador.

se você gosta de viver com o risco, você pode resolver para testes de carga pulsante ... transiente testes para verificar a estabilidade SMPS ....

mas lembre-se switchingpowermagazine.com artigo irá proove a você que este é inadequado e prooves nada sobre a estabilidade

Oi,

agora o meu grande problema com este flyback é a fraca estabilidade.
É regular a tensão, mas o PWM não é contínua eo controle vai em um modo burst.

eem2am escreveu:mas tenho a certeza que a maioria dos designers SMPS basta copiar essas equações a partir de livros ou notas app ....

Christophe Basso's (SMPS) vai no livro sobre o fator K para SMPS controle.

Equação 32 apresenta o fator K é amante ... / VFBsat
como se diz lá.

você estiver usando uma aplicação nota prescritiva e olha-me que, se você quiser usar seu FPS dispositivo então você está apenas vai ter de "**** seu lolly "e gosto disso.

Deus só sabe como vai descobrir como eles derivados isso.

Está no campo de retroacção ....... a maior área de confusão e sigilo no SMPS campo.

Estritamente falando, não há tanta stray SMPS componentes em que você não pode declarar um SMPS estáveis, mesmo se você tiver feito tudo e todos os derivados sua casa ... porque o strays maio estragar seu feedback loop.

estritamente falando, o único modo que você pode proove seu SMPS é estável é usando um ganho / fase analisador quando tiver projetado e construído ele.

O que muita gente ot fazer, é que eles usam grandes quantidades de capacitância dizer secundário, e / ou tornar a Unidade ganho Xover freqüência muito baixa de modo que a estabilidade está praticamente garantida à custa de uma lenta resposta transitória.

carga transientes que faça testes para ver se o seu ok.

----- embora carga passo testes não podem ser utilizados para garantir a estabilidade.

Eu nunca conheci um interruptor Modo de alimentação de máquinas que foi capaz de controlar a saída decorrentes transferência funções.

de um modo geral, a sua não vale fazer como o seu curso para verificar e testar, de qualquer maneira, e sua eventual transferência para encontrar funções de livros etc

What about ericksons livro "fundamentos da ....."

Disseram-me que é bom para a estabilidade, mas eu não sei como eu nunca vi.Adicionado após 10 minutos:Citação:

agora o meu grande problema com este flyback é a fraca estabilidade.

É regular a tensão, mas o PWM não é contínua eo controle vai em um modo burst.

Obrigado pela sua resposta ..

É o Christophe Basso's (SMPS) livro disponível em PDF?

Estou usando este aplicativo somente para referência, mas eu não
estou usando o

> Equação 32 apresenta o fator K é amante ... / VFBsat

Entendido, mas eu cant compreender e amante VFBsat ..

É amante da MOS pico corrente em plena carga?
What about VFBsat?Dispositivo é dependente?Depende shunt sentido devo usar para a actual?

> É que isso aconteça muito em carga leve?
> [Corte ]........... todos SMPS's eventualmente entrar em modo burst em luz suficiente carga.

Ok, isso em condições normais

Tchau

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back