fluxo de bits através de FPGA

D

dkumar

Guest
Caros amigos, eu tenho que testar uma cadeia de transmissor, passando alguns fluxo de bits modulados em ao chip.I ter gerado o fluxo de bits e ter salvo em um arquivo. Como posso passar este FPGA forma pouco fluxo para a minha chip que tem porta de entrada para a passagem do fluxo de bits de entrada? Quero dizer como posso importar esse arquivo para FPGA ou qualquer outro método de passar o fluxo de bits. Por favor me ajude ... isso é me ajudar a terminar meu projeto, ou então vai demorar muuuito. Obrigado antecipadamente ....

Você não mencionou o comprimento de bit ou taxa de bits pretendidos. Mas, basicamente, você pode programar os dados de fluxo de bits para FPGA on-chip de memória (que funciona como uma ROM, em seguida) e enviá-lo usando um relógio e um registrador de deslocamento hardware serializador respectivamente dedicada para sinais de alta velocidade. No chip de memória de conteúdo podem ser importados por exemplo, como hex arquivo durante a compilação, ele também pode ser carregado para a FPGA em tempo de execução, se você projetar uma interface adequada. Alguns fabricantes dispõem de ferramentas especiais para a memória de interface em tempo de execução, por exemplo Altera Quartus.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back