Fix Aritmética ponto

S

sheikh

Guest
Olá querida eu quero usar algumas operações aritméticas como (+, _, *) na minha concepção. O design é o ponto de correção. Poderia dizer-me, Se eu usar (+, _, *) símbolos no meu código VHDL, é sintetizar corretamente ou não? Ou preciso desenhar as unidades (n_bit somador completo, por exemplo), então escrever o código estruturalmente. (Consideram que, eu não começar a codificação, porque eu não tenho certeza sobre o verdadeiro caminho) Considera Mostafa

[Color = "# FF0000"] + - * [/COLOR] são synthesizable - o desempenho entre um dispositivo para outro vai variar por causa da implementação efectiva da ferramenta de síntese, arquitetura diferente e disponíveis "endurecidos" componentes de lógica no molde de silicone ... Divisão no entanto, é synthesizable para constantes e dois números ^ n apenas ... você vai ter que construir sua própria lógica, se você quer fazer a divisão

Graças Queridos shaiko Você poderia me dizer qual é o melhor para um projeto? 1_ com códigos estruturais. 2_ símbolos utilizando (quero dizer, usando o "+", em vez de uma unidade de víbora) Agradecemos antecipadamente Mostafa

A menos que você é obrigado a usar componentes lógicos específicos que podem ser inacessíveis com os operadores regulares aritméticas - Não vejo razão para usar codificação estruturais. [COLOR = "silver"] --- Atualizado --- [/COLOR] Ainda mais, VHDL dá-lhe uma grande ferramenta (funções) para implementar qualquer lógica pura combinatória sem resultar a codificação estruturais.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back