fio para acondicionamento de 48 pinos CLCC pacote

G

George

Guest
Eu tenho um sensor de imagem de um projeto de motorola mina.É em um 48-pin LCC pacote.Encontrei um soquete de plastronics LCC.Really neat design.Você apenas pressione para baixo no soquete e ao sensor de imagem apenas fechos direito
pol O problema é o que eu faço com ele agora.Eu queria fio envoltório para a tomada, mas não há PGA socket para ele que eu posso encontrar.
Os pinos no soquete LCC estão em 1,016 milímetros arremesso.
Não é muito normal para qualquer protoboards que eu possa encontrar.
Além disso, os pinos estão em uma praça com um dentro e fora de linha, com a fila fora compensado por metade de um campo.

Alguém tem experiência com LCC soquetes?
Qualquer idéia de como posso construir isso?
Encontrei algumas coisas que estavam por perto muito overpriced.
Estou pensando em ripar alguns pinos de cima de um fio wrap soquete e com um amigo meu perfurar alguns buracos em um pedaço de fibra de vidro com uma fresadora.
Qualquer pensamento iria ajudar.

-George

Na początku maja br. media obiegła wiadomość o kradzieży danych 1,3 miliona francuskich klientów operatora Orange. Coraz więcej firm pada ofiarą ukierunkowanych ataków hakerów. Dotyczą one nie tylko korporacji, ale w dużej mierze sektora MŚP. Utrata poufnych informacji to prawdziwa katastrofa biznesowa, oznacza straty finansowe i kładzie się cieniem na wizerunku firmy.

Read more...

O que tenho feito muitas vezes é a solda wrap fio a fio e que a tomada de arame enrole lugares!É não ficar especialmente bonita, mas funciona muito bem.

Atenciosamente,
Alexg

Se o circuito é executado em qualquer velocidade que você estará em apuros com fio acondicionem, Crosstalk, integridade sinal, ruído, etc, melhor fazer pcb personalizado.
Boa sorte.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back