G
George
Guest
Eu tenho um sensor de imagem de um projeto de motorola mina.É em um 48-pin LCC pacote.Encontrei um soquete de plastronics LCC.Really neat design.Você apenas pressione para baixo no soquete e ao sensor de imagem apenas fechos direito
pol O problema é o que eu faço com ele agora.Eu queria fio envoltório para a tomada, mas não há PGA socket para ele que eu posso encontrar.
Os pinos no soquete LCC estão em 1,016 milímetros arremesso.
Não é muito normal para qualquer protoboards que eu possa encontrar.
Além disso, os pinos estão em uma praça com um dentro e fora de linha, com a fila fora compensado por metade de um campo.
Alguém tem experiência com LCC soquetes?
Qualquer idéia de como posso construir isso?
Encontrei algumas coisas que estavam por perto muito overpriced.
Estou pensando em ripar alguns pinos de cima de um fio wrap soquete e com um amigo meu perfurar alguns buracos em um pedaço de fibra de vidro com uma fresadora.
Qualquer pensamento iria ajudar.
-George
pol O problema é o que eu faço com ele agora.Eu queria fio envoltório para a tomada, mas não há PGA socket para ele que eu posso encontrar.
Os pinos no soquete LCC estão em 1,016 milímetros arremesso.
Não é muito normal para qualquer protoboards que eu possa encontrar.
Além disso, os pinos estão em uma praça com um dentro e fora de linha, com a fila fora compensado por metade de um campo.
Alguém tem experiência com LCC soquetes?
Qualquer idéia de como posso construir isso?
Encontrei algumas coisas que estavam por perto muito overpriced.
Estou pensando em ripar alguns pinos de cima de um fio wrap soquete e com um amigo meu perfurar alguns buracos em um pedaço de fibra de vidro com uma fresadora.
Qualquer pensamento iria ajudar.
-George