Filtros de microondas, impedância de correspondência de Redes, e acoplamento

M

mzewani

Guest
Eu gostaria de saber como projetar o filtro de linha physiacl pente eu usei livro caçador e seguir o exemplo, o trabalho de simulação bem, mas ele não disse qualquer coisa sobre a forma de calcular o diâmetro TND espaçamento há qualquer corpo que pode ajudar nesse nightmar também existe algum software para fazer isso muito obrigado antecipadamente: oops:

Filtros de microondas, impedância de correspondência de redes e ESTRUTURAS ACOPLAMENTO George L. Matthaei Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade da Califórnia & computador Santa Barbara, CA LEO JOVEM Laboratório de Pesquisa Naval de Washington, DC EMT JONES Tecnologia para Communications International Mountain View, CA Artech House este livro é mais práctica. outra: você pode se referir ao papel: projeto eficiente de Chebychev filtros passa-banda com Ansoft HFSS e Tutorial Serenade Dr. B. Mayer e MH Dr. Vogel Ansoft Corporação

LineComp WAVECON FilterDesign Software. POBox 2697, Escondido, CA 92033 TEL (760) 747-6922 Fax: (760) 747-5270

HI IIccee você pode me dizer onde eu posso encontrar este tutorial Felicidades

Eu simplesmente não consigo encontrá-lo eu tentei palavras diffrent busca, mas parece que não está lá, se você sabe o link por favor, ajude aplausos

Um bom livro que pode ajudar u é: Filtros Microstrip para RF / microonda Aplicações por Jia-Sheng Hong e MJLacaster neste livro um método é explicar para extrair o Qext e Mij contra phsical dimensão e espaçamento do filtro usando EM simulation.Actually I tem fazer um filtro combline usando esta técnica. U pode baixar SonnetLite para EM simulações seu livre em www.sonnetusa.com

A maioria das informações publicadas em 1960 e 1970 só funciona para ressonadores acoplados com comprimento de onda trimestre. Se você criar um filtro combline e usar equações dizer Cristal ou Kammler, a banda vai ser muito grande. Mas ... Há uma correspondência passos da R. Kurzrok em julho de 1966 IEEE MTT intitulado "Projeto de pente-line filtros passa-banda". Ele dá uma equação que irá escalar os coeficientes de acoplamento para dar conta dos ressonadores combline encurtados. Ele funciona muito bem para filtros moderados Q (diâmetros ressonador menos de 20 mm). O filtro vai ser um pouco estreito e você pode corrigir o PV, com acoplamento de rosca. Eu posso postar papel, se você não tem acesso a ela. Linkup11

oi usando um dos mais precisos EM simulador (IE3D), u pode encontrar nele alguns exemplos lp, pb, com mais técnicas, a esperança de configuração que considera

você pode designe com microondas assistente de escritório com espaçamento e diâmetro do ressonador. i implementado em banda s, com largura de banda estreita

any1 não saber sobre o projeto de combline redondas filtros cavidade Rod?

Oi eu tenho boas informações sobre combline filtro para o que exatamente você quer saber, e eu vou ser feliz para ajudar como começar, você pode ler o articl por equações de design Peter Martin para tapped redonda vara combline e filtros de banda interdigitais

Oi RF100 documento que foi grande. Mas Ele não dá os detalhes sobre decidir as larguras de banda de acoplamento externos. É Ke = \ frac {w} {\ sqrt {G_1}}? Mesmo as larguras de banda de acoplamento considerados no exemplo, é K_ {ij} = \ frac {w} {\ sqrt {}} g_ig_j onde w é a largura de banda fraccionada = BW/f0 Quando eu aplicar esta fórmula os valores não coincidem com a Os valores indicados no documento. Por favor, esclareça Atenciosamente.

Desculpe, não posso encontrar o artigo, ele foi removido projeto eficiente de Chebychev filtros passa-banda com Ansoft HFSS e Serenade alguém pode me ajudar? Obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back