filtros cerâmicos e cavidade filtro

C

crenyen

Guest
Oi Peritos
Podes dizer-me quais são os peritos filtros cerâmicos e cavidade filtro?
Quais são as diferenças e as vantagens e desvantagens delas?

Se eu quiser concepção ou 802.16d WiMAX 802.16e Transceiver 3.5GHz,
o que é melhor usar?

THANKS.

Filtro cerâmico: Ele usa uma linha de transporte que o dieléctrico é cemaric (muito alto e_r cerca de 40 - 90) P. O resultado também elevada, o filtro será muito pequena desde o effectlive comprimento reduz o espaço livre de comprimento por sqrt (e_r).Mas é muito grande perdas devido a e_r.

Cavidade usa filtro do ar como um dielétrico para ressonador.Assim,
a perda é muito pequena, mas é muito grande.você encontrará uma cavidade filtro na estação base.

Acho que você deve saber onde você quer usar estes dispositivos.Para uma cavidade filtro, que é muito expansivo, em comparação com um filtro de cerâmica.
Normalmente, cavidade filtro será uso na estação base, e da cerâmica filtro será utilizado no CPE.

Obrigado.
Eu ainda tenho outra pergunta.
É também muliti cerâmica filtro
da camada de filtros?
É cavidade filtro também cal dieléctrico filtros?

crenyen escreveu:

Obrigado.

Eu ainda tenho outra pergunta.

É também muliti cerâmica filtro da camada de filtros?

Youy estão corretos em muito do que é dito, mas, com todos os filtros, microondas,
tamanho é dependente do regime e frequencey.

os materiais utilizados na construção e esquemas utilizados são realmente uma função em
producibility vs freq de operação.

cavidade filtros não são NESC muito grande, maior do que cerâmica, mas como freq aumentos
as cavidades podem se tornar muito pequeno, um pouco longo para inchs um pólo 7 a 15 GHz, por exemplo,
tenho visto menor para maior freq

Alguém pode me dizer o que fatores em uma cavidade filtro pode determinar um sinal espúrio?

Thanks in advance.

Lupin

Lupin escreveu:

Alguém pode me dizer o que fatores em uma cavidade filtro pode determinar um sinal espúrio?Thanks in advance.Lupin

Hiii
I guess ur perguntando sobre o filtro de cerâmica para usá-la com a concepção de um sistema WiMAX.Eu também estou trabalhando no mesmo projeto.Se tem mais u dteails sobre a RF fase do WiMAX plzz help.
Thnx in advance.

cavidade filtro é cara com grandes size.Dielectric filtro está disponível para o seu uso.
Você pode ver como seus pict abaixo.

Podemos oferece filtros cerâmicos banda (também chamado de dieléctrico filtros, ou dieléctricos filtros cerâmicos, microondas filtros cerâmicos), em tamanhos padrão ressonador de 2mm, 3mm, 4 milímetros, 5mm, 6mm, 8mm, 10 milímetros e 12 milímetros (normalmente 3mm, 4 milímetros, 5mm, 6mm , 8mm).
Largura de banda: 0,5% a 8% da frequência central
Regras básicas de cerâmica e filtros passa-banda diplexersp
Quanto maior o Q-factor de um resonators / filtros passa banda, o melhor desempenho elétrico para inserção perda.
O mais dieléctrico resonators combinadas para uma banda passar filtros cerâmicos, melhor rejeição / atenuação / stopband será.
Fator determinante para a derrota Inserção
Factor Q de um ressonador, a largura de banda de um filtro, e do número de resonators fator determinante para Attenuation / rejeição
O número de resonators, tipo de conexão de resonators

www.accutemicro.com
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back