filtro passa-banda em ADS usando interdigC indutor espiral?

E

electronicman

Guest
Oi eu sou banpass projeto do filtro usando lumped elemento planar (indutor espiral e capacitor interdigital) em 10GH.It é fácil fazê-lo com o L, C em ADS lumped elemento, mas o problema que eu enfrentei quando tentei converter o elemnt lumped valores de uma oridinary para planar lumped elemento e conectá-los os resultados da simulação não correspondem ao filtro passa-banda projetado (através da conversão de cada L lumped com um indutor espiral e cada C lumped com um capacitor interdigital). alguém disse que porque os elementos parasitas dentro a planar lumped elemento. como posso superar o elemento parasita dentro dos elementos lumped? como posso projeto do filtro passa-banda usando indutor espiral e capacitor interdigital? o que devo projetar o meu elemnet valores eficazes com que freqüência? obrigado

em 10 GHz u pode usar microstrips, em vez de elementos lumped khouly

oi u electronicman Mesmo se usar elementos microstrip há r também elementos parasitas entrarei em sua imagem. quanto ur missmatch recebendo? verifique os seus cálculos novamente. quando u use capacitor tornar largura da linha de micro tira grande e quando u indutor fazer uso da largura de linha pequeno para reduzir o efeito de elementos parasitas Espero que isto ajude Abhishekabs

Se você tem um layout de candidato para a sua espiral e ou capacitor em ADS, você poderia usar Sonnet Lite para simular os dispositivos e colocar o modelo de volta para ADS. Acho que vi que a versão mais recente do Sonnet Lite tem uma interface para ADS assim você pode enviar o componente para Sonnet para EM simulação e obter um componente de layout de volta em ADS com parâmetro S-modelo e um layout parecidos símbolo esquemático. Eu acho que você também pode ajustar a geometria no simulador Sonnet para ajustar a geometria do elemento. Soneto tem um circuito equivalente extractor muito que se encaixa o circuito para um equivalente pi rede de elementos concentrados. Às vezes isso ajuda a ver o que seus parasitas e perdas aparência. - Max

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back