Filtro de linha CA selecionando indutor adequado

K

ku637

Guest
Oi, eu preciso desenhar uma linha AC filtro para limpar ruídos de alta freqüência de entrar em uma linha elétrica .. O problema é escolher os indutores direito a linha precisa ser capaz até 15A de corrente Assim classificação atual deve ser perto de that.The valor do filtro calculado com 0.1uF que dá corte 160kHz é 10UH Agora, a maioria dos projetos eu vi, usa vareta engasgar para este tipo de aplicação .. não os indutores SMD tipo que está sendo usada em DC / DC fase de saída do filtro .. mesmo se eles estão disponíveis com a classificação atual suffiicient ... (Eu acho que a tensão nominal não é geralmente mencionado para indutores) Alguém pode me dizer qual é a razão exata. Atenciosamente

Eu concordo, que não podemos esperar rigidez dielétrica suficiente de energia usuais indutores SMD. O outro ponto é que 10 mH soa um pouco pequena, se quiser quantidades de atenuação relevantes (por exemplo:> 40 dB) na banda de emissão conduzida (150k - 30 MHz).

para poder indutor SMD, se pode aplicar como filtro, ele pode passar de 120V ou mais tensão, normalmente não listamos tensão para poder indutor SMD, Irms apenas de lista e ISAT, por exemplo, para poder indutor SMD, tensão de entrada é 120V, coltage saída É também 120V, indutor não altera a tensão, o indutor pode entregar 120V.

Você deve considerar também a adição de um modo comum de estrangulamento para a linha de poder desde o ruído pode entrar na linha de outra forma, mesmo com um filtro de modo normal boa.

para poder indutor SMD, se pode aplicar como filtro, ele pode passar de 120V ou mais tensão, normalmente não listamos tensão para poder indutor SMD, Irms apenas de lista e ISAT, por exemplo, para poder indutor SMD, tensão de entrada é 120V , coltage saída também é 120V, indutor não alterar a voltagem, o indutor pode entregar 120V.
Tensão sobre o indutor será baixo em operação normal, isso é certo. Mas deve também suportar os transientes de tensão aplicados em testes de surto. Chokes de modo comum deve estar em contraste classificado para tensões de teste usuais, por exemplo, 1500 1min VAC. Na maioria dos casos, um bloqueador de modo comum também irá fornecer a indutância único terminou por um desenho respectivo (enrolamentos separados em ambas as metades de um núcleo toroidal). SMD chokes de modo comum estão disponíveis, mas apenas para a menor faixa atual.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back