filtro de banda questão

S

sweet_nth

Guest
ok, isto pode parecer estúpido, mas eu tenho a seguinte situação,,,

Eu quero criar um filtro de banda, e im usando um amplificador operacional de propósito geral,
olha só como o filtro aqui
# search http://www.fulcrum.ru/Read/CDROMs/NS/OA-28.pdf = '% 20filter bandpass% 20op% 20 ampères'

O problema é quando eu ligar o amplificador operacional no filtro, o resultado é sempre o mesmo, não importa o que a entrada é (se houver)!seu justo dar a minha tensão um ganho, e nada mais, não o seu agir como um filtro, a minha entrada é um sinal de áudio, e im usando a mesma fonte de alimentação do amplificador operacional, eo amplificador de áudio (entrada) ..

O que estou ausente??why isnt meu circuito age como um filtro?im usando lm748 amplificador operacional ..

Sim, tenho certeza, como eu simular o filtro usando um software e ele me deu o resultado correto!

Mas como eu disse, não importa, como im getting uma saída constante, independentemente da entrada, mesmo se não houver nenhuma entrada,,, (tenho o fornecimento de energia ligado ao amplificador operacional da V tho pinos) ...

é minha primeira vez de construir um filtro, ive dont-los em jornais de mil vezes, mas quando isso não trabalho muito simples, eu estava confusa, porque workes em teoria, eu não sei o que sou fazendo de errado, eu tentei 3 diferentes ampères op ...e eu sempre obter uma saída constante ...

Nós não podemos ver o que você tem feito para analisar o problema.Mas parece que você tem problema de estabilidade em seu filtro.Ela oscila?

i donot saber onde está o problema eu tinha construído filtros muitas vezes e ele funciona
de modo a tentar usar LM358 ou tentar verificar as ligações novamente, a culpa é mais popular no trabalho prático,
Eu desejo que trabalha, ..

** Você tem um logotipo bonito.

mmohsen

Acho que pode haver um problema com a estabilidade.Você pode verificar se a entrada por terra e observar a tensão de saída, se existe oscilação em seguida, o circuito é instável ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back