fiducial em padrões de terra

V

v_kumar

Guest
ajuda

1) Qual é o tamanho da marca fiducial (especificações)
2) Onde deve ser adicionado na pegada.

alguém pode dizer alguma norma sobre a marca iducial a ser seguido.

thankx antecipadamente

Bem, tudo depende do seu manafacture PCB que será utilizado como eles são todos diferentes.
Eu tenho feito isso antes, mas 4 fiducials no próximo PCB para os 4 cantos cerca de 1,5 e 2,0 milímetros, porque foi Doubel lados PCB com thay SMT quando colocado sobre a camada superior que estava ok, mas o meu manacture PCB só precisa de 2 fuduials um em cada canto Então eu digo o tha melhor coisa que você pode fazer é selecionar o manafacture PCB e ver como eles precisam ser criados, mas pelo menos você tem um casal de ponters lá

Sua função de verificar como o Assembler PCB quer.
consultar montador PCB ur.
o que eu uso é círculo 40 mils SMD com 60 mils máscara aberta

Tux escreveu:

Sua função de verificar como o Assembler PCB quer.

consultar montador PCB ur.

o que eu uso é círculo 40 mils SMD com 60 mils máscara aberta

Obrigado a todos vocês

de diâmetro, o general de fiducial é 1 milímetro e isto é o de abertura.máscara de solda é normalmente o dobro da almofada fiducial em cima.

na média, enquanto eu ter encontrado algum documento em TIPOS DE fiducials PCB usados em placas.A cópia é anexada aqui com, isso será útil para compreender o que são fiducials.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Há uma CPI / SEMA especificação que você pode baixar que define um padrão para fiducials.Você pode encontrar este documento em http://www.smema.org/smemastandards.htm

My fiducials são ,040 pontos SMT ,120 dia dentro de um círculo de cobre e máscara de solda livre.Isto é assim que o sistema óptico tem um fundo fosco.Coloquei três na placa, perto dos cantos e pelo menos dois fiducials para cada parte, cujo espaçamento pino é ,025 ou menos.Creio que esta é a recomendação da CPI.Lembre-se também para excluir essas partes do seu arquivo gerber pasta de solda.

Tamanho do bloco de costume fudicial é 40mil, com 80 mil resistir apuramento.Se você adicionar três por placa, vai agir como fudicials global

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back