Ficando layout de um circuito a partir de esquemas

A

ananish

Guest
é possível obter o layout de um circuito usando os esquemas. eu estou usando curtidor.

não há ferramentas para obter layout para schmetic em design IC, porque o projeto de layout precisa de muita experiência, e é uma arte.

você pode obter o layout do esquema, se você tem um esquema digital ... chamada local e rota. geralmente o layout analógico é feito sob encomenda e você tem que fazê-lo sozinho ... rgds, M

Tanto quanto eu sei, até conseguir o layout no esquema digital, nós alimentamos o netlist e não o esquema.

Aqueles que você tem o esquema, você pode facilmente obter o netlist e depois o layout. também funciona a partir de arquivos vhdl ...

ok. é possível obter o layout do netlist usando tanner ferramenta eda.

Você pode fazê-lo de qualquer maneira, não necessariamente você precisa desenhar esquemáticos, existem muitos softwares onde você pode colocar diretamente componente no PCB e rota como por mão puxado circuito. Approcah estruturado é desenhar esquemáticos e netlist de importação em PCB. O supramencionado é propenso a fazer erros.

Tanto quanto eu sei em tanner você não pode fazê-lo para o layout personalizado analógico .. mas na cadência virtuoso hv características deste check it out

SDL-esquemática opção de layout impulsionado está disponível em algumas ferramentas. Isso poderia ser usado em uma layouts poucos digital. Certamente não preferenciais em Layouts analógica. Um grande problema neste fluxo é que você precisa para achatar o projeto se as mudanças são necessárias. Se você fizer isso ECO é uma dor!

[Quote = ananish] é possível obter o layout de um circuito usando os esquemas. eu estou usando curtidor. [/quote] eu não penso assim.

ok. Obrigado. eu tenho informação errada sobre o acima. muito obrigado para limpar minha confusão. alguém aqui trabalha no projeto de memória de modo que para compartilhar nossas idéias juntos

Há noway de obter um esquema analógico em layout enquanto é possível em HDL usando digital ou esquemático. HDL - (Síntese) -> Portão Netlist - (P & R) -> Layout

o esquema é utilizado para verificar com o layout desenhado, não é a coisa que nós começamos layout do diagrama esquemático para o lugar auto e via também, depois de ter esquema de ckt ur, obtemos a netlist a partir dele gosta. edf formato e u obter outras netlist do lugar auto e via de seu elaborado células padrão. Então u comparar 2 netlists para LVS mesma coisa para o costume completo, apenas mudança, em vez de células std u fazer urself projeto completo. espero que este respostas ur bye Q, Prasad

você pode obter os dispositivos na cadência do arrastar e soltar schematic.just os dispositivos da janela esquemática para as janelas layout. e mudar o menu propriedades ..... Você precisa cuidar de rotas ........

você pode obter os dispositivos na cadência do arrastar e soltar schematic.just os dispositivos da janela esquemática para as janelas layout. e mudar o menu propriedades ..... Você precisa cuidar de rotas ........

Não tenho a certeza que você pode fazê-lo através Tanner ... mas através XL Virtuoso é muito possível no esquema um VXL a opção Layout há, pelo qual você pode invocar os dispositivos de seu esquema para a sua tela de layout ..

Tanner também suporta SDL. Quando o esquema é concluída, e quando você tem tomado cuidado com antecedência que as estruturas de layout são conhecidos em L-edit (por exemplo, os transistores MOS, resistores, bonés, etc têm associado as células-T), então quando usar SDL, estes dispositivos são colocados no layout automaticamente (todos corretamente dimensionada), com fly-fios que ajudam a indicar a forma como os dispositivos devem ser interligadas (de acordo com seu esquema).

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back