FEM simulação em ADS vs Momentum 2009U1

R

raed_microwave

Guest
Oi eu estou projetando LNA em banda X e eu simular o layout em Momentum e simulação FEM e eu achei uma grande diferença entre os resultados simulados e eu acho que o problema que está mudando a freqüência de operação para as freqüências mais baixas. Por favor me ajude ... em que os resultados da simulação eu posso acreditar?? Abaixo você pode ver os resultados em anexo simuladas de LNA

Oi eu estou projetando LNA em banda X e eu simular o layout em Momentum e simulação FEM e eu achei uma grande diferença entre os resultados simulados e eu acho que o problema que está mudando a freqüência de operação para as freqüências mais baixas. Por favor me ajude ... em que os resultados da simulação eu posso acreditar?? Abaixo você pode ver os resultados em anexo simuladas de LNA malha borda
Simulação precisão dos resultados depende muito com as configurações de simulação, para o momento, é necessário definir as células de malha alta / comprimento de onda, como auto determinar e sobreposição de camada fina para agressiva. Para FEM, verificar o erro delta, torná-lo 0,005, e passes consecutivos para o erro delta obrigados a 2 e número máximo de adaptação passa para 50. Essa é a configuração difícil para precisão, assim você terá a trocar o desempenho do simulador. Ambos os simuladores são igualmente boas, a única coisa que você precisa é as configurações corretas para seus simuladores e devem acabar bastante próximos uns dos outros. -------- Link de publicidade Amit REMOVIDO

Também deve ter cuidado com as portas internas em FEM, eles têm uma indutância adicional. Isso realmente depende de como você simular a sua estrutura. Que a tecnologia é o LNA? Saudações

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back