FCC conduzido questão das emissões

D

difflvl

Guest
Oi, eu tinha um dispositivo que não estava conseguindo com o ensaio de emissões realizados do 15b parte da FCC. Foi falha na faixa de 800khz-1.2MHz. Eu não tenho uma fonte de clock de que a freqüência na minha placa, nem eu era capaz de rastrear onde está vindo. A minha pergunta é o que posso acrescentar ao meu circuito de alimentação para reduzir o ruído na região de 1MHz. Anexei o meu esquema de alimentação abaixo. É um regulador de 3,3 V com VIN ser uma verruga parede 6volt. Obrigado

pls remeter o pdf anexar .... não se esqueça de me ajudar a pressionar o botão

Basta colocar C6 100nF (tipo X2) antes de D1. Ou adicionar um novo (melhor) [quote = difflvl] Olá, eu tinha um dispositivo que não estava conseguindo com o ensaio de emissões realizadas das 15b parte da FCC. Foi falha na faixa de 800khz-1.2MHz. Eu não tenho uma fonte de clock de que a freqüência na minha placa, nem eu era capaz de rastrear onde está vindo. A minha pergunta é o que posso acrescentar ao meu circuito de alimentação para reduzir o ruído na região de 1MHz. Anexei o meu esquema de alimentação abaixo. É um regulador de 3,3 V com VIN ser uma verruga parede 6volt. Obrigado [/quote]

[Quote = BasePointer] Just lugar C6 100nF (tipo X2) antes de D1. Ou adicionar um novo (melhor) [quote = difflvl] Olá, eu tinha um dispositivo que não estava conseguindo com o ensaio de emissões realizadas das 15b parte da FCC. Foi falha na faixa de 800khz-1.2MHz. Eu não tenho uma fonte de clock de que a freqüência na minha placa, nem eu era capaz de rastrear onde está vindo. A minha pergunta é o que posso acrescentar ao meu circuito de alimentação para reduzir o ruído na região de 1MHz. Anexei o meu esquema de alimentação abaixo. É um regulador de 3,3 V com VIN ser uma verruga parede 6volt. Obrigado [/quote] [/quote] 6 caps 100nF vai ajudar com a faixa de freqüência de 1MHz? Eu pensei que esses valores são bons para freqüências mais altas. No laboratório eu tentei adicionar mais 100nfs e não fazer nada.

- Qual é a sua tensão de entrada? - Qual é a corrente de saída que você precisa? - O fornecedor de energia tem uma carga durante o teste? Você pode usar capacitor maior em vez de 100nF (X2). Por exemplo um electrolítica. Você pode enviar a saída gráfica teste aqui?

A tensão de entrada é 6VDC a partir de uma verruga parede. A corrente de saída exigida é de ~ 200-450mA. Sim, tem carga durante o teste. Eu não tenho a saída do teste disponível, mas eu estava 18dBs acima do limite em ~ 1MHz.

Fontes de relógio são 14.7456MHZ de cristal, 28.224mhz a partir de outro cristal e 4.032mhz a partir de um IC.

[Quote = difflvl] são fontes de relógio 14.7456MHZ de cristal, 28.224mhz de outro cristal e 4.032mhz de um IC. [/Quote] Você tentou 100uF/25V ou 1000uF/25V eletrolítico, em vez de C6 100nF?

Oi, a leitura do tópico buraco parece que a parede de alimentação verruga está causando problemas. Eu posso estar errado aqui. Você está testando com o fornecimento de energia verruga parede para obter um certificado de conformidade para o sistema completo. Talvez você pode tentar uma outra fonte de alimentação se o que você está usando é uma fonte de alimentação de comutação. Pode ser CE mercado e todo o resto, mas a maioria deles não são. Estou neste momento a avaliar fontes de alimentação da China para um produto. Alguns deles ainda falham na exigência de tensão de entrada de 85 volts ... Atenciosamente

Se possível (custo disponível), adicionar uma bobina emc na porta de teste. Tem melhoria significativa. Rogerynt

[Quote = inventor (y)] Olá, lendo o tópico buraco parece que a fonte de alimentação verruga parede está causando problemas. Eu posso estar errado aqui. Você está testando com o fornecimento de energia verruga parede para obter um certificado de conformidade para o sistema completo. Talvez você pode tentar uma outra fonte de alimentação se o que você está usando é uma fonte de alimentação de comutação. Pode ser CE mercado e todo o resto, mas a maioria deles não são. Estou neste momento a avaliar fontes de alimentação da China para um produto. Alguns deles ainda falham na exigência de tensão de entrada de 85 volts ... Cumprimentos [/quote] Se você tem uma lista de algumas verrugas parede poucos que são bons eu aprecio isso.

difflvl, no momento em que eu tentei três marcas diferentes. Mas eu não posso testar irradiada emissão. Eu não tenho o equipamento para fazer isso. Aqui o meu cliente é um pouco chateado com o preço que ele tem de pagar para obter um certificado ... Enfim, um bom funcionamento e fornecimento de energia muito baixo custo pode ser encontrado em: cnhitong.com

Oi você pode tentar este método também colocar ferrite bead em série com a entrada de energia tomada para reduzir o problema de emissão conduzida

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back