E
eltonjohn
Guest
Eu recentemente me interessei por uma nova linha de produtos da NVIDIA. Processador de ponto que são massivamente paralelo flutuante. Este cpus com 240 núcleos rodando a 1.3GHz são capazes de um teraflop. Isto é realmente extraordinnary!. Tal montante de computação podem ser easly aproveitar com um modelo de programação chamada CUDA. Esta é basicamente uma API multithread que pode ser conectado a uma C / C + + compilador do host como o Visual C + + ou um. Gnu que pedi um conselho, mas o produto está em demmand tão grande que eu não vou receber meu cartão até Agost ou provavelmente mais tarde. Este produto também pode ser conectado a um MATLAB até mesmo Matemática. Meu interesse é fazer DSP com ele. E se este tipo de solução aproveitar a quantidade de computação possível. Isto pode perfeitamente ser usado para substituir FPGAs. O modelo de abstração de programação necessário é apenas tópicos em um ambiente C bem compreendida. Isso é muito mais simples do paralelo complexos e tempo correspondentes exigências de demandas FPGA. Também o preço está muito bem, bem mais barato que plataforma FPGA similares. E por favor NÃO. Sequer pensar em compará-lo com DSP ponto tradictional flutuante. Este novo tipo de tecnologia pode ser uma nova direção em computação numérica INTENSIVO Deixo o link para esses produtos aqui! http://www.nvidia.com/object/product_tesla_c1060_us.html