Faz Hspice trabalhar com VISTA?

A

amiralib

Guest
Oi eu não posso usar a 2.007,03 Hspice com Windows Vista! o que posso fazer? qualquer um tem o mesmo problema? que diz respeito

Tentar instalá-los usando o modo de compatibilidade XP. Eu tive problemas com muitas outras ferramentas (Orcad, Protel etc) não é compatível com o Vista, e depois de instalá-los com o modo específico que agora operam corretamente.

Como posso instalá-los usando o modo de compatibilidade XP? você pode explicar mais?

graças que eu instalei isso em modo de WINXP .... Hspiceu Z funcionou .... mas o Avanwaves não ..... tem outra solução?

Eu acho que alguns outros programas podem chamar a rusults simulação HSPICE! é possível?

Tente o seguinte: abra a pasta HSPICE_version / BIN, botão direito do mouse sobre hspui.exe e escolha Propriedades. Na guia Compatibilidade, em Nível de privilégio, clique em "Executar este programa como administrador" caixa de seleção. Repita o processo para awaves.exe. Depois que eu fiz isso, ele trabalhou para mim. (Claro, eu tenho a dizer "Permitir" para a mensagem de segurança "Um programa não identificado pretende aceder ao computador" sempre que eu iniciar hspui.exe.)

Eu preciso calcular qual é o limite da densidade de malha Vs memória RAM?

Olá a todos i fazer alguma coisa para instalar HSPICE no Vista e funcionou primeira a instalar Hspice no Vista 2-Altere as variáveis ​​environmetal 3-instalar em outro PC HSPICE trabalhou sob ambiente XP 4-copiar o diretório bin da máquina XP e cole no Vista quinta-lo funcionar, tente isso e diga-me

Parece que este problema está relacionado com o recurso UAC novo Vista.

Olá a todos ... eu também preciso de ajuda! i basta instalar HSPICE ver: A-2.008,03 i instalar que no laptop com Vista OS .. o trabalho hspui mas o avanwaves não .. eu não sei como fazê-lo funcionar!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back