faz esse trabalho de referência constante tensão corretamente?

Y

yikwon

Guest
Eu preciso de uma referência de tensão (1,5 V).Então, eu projetado circuito de referência.
(* consulte o arquivo em anexo)

Estou pensando que o funcionamento deste circuito é certo ou não.vdsat porque é de cerca de 55mV mas (VGS-VTH) é-50mV por isso acho que este transistor está na região triodo.portanto, na minha opnião, este circuito não é trabalho.Como você acha sobre isso?

(* só podemos usar correntes sob 50nA.)

pls.anwser mim.

Se | Vds |> | Vdsat |, e (Vgs-Vth) <0 (para PMOS), o transistor é o trabalho na região de saturação.Você pode ver se o Vds é inferior a-55mV

Qual a precisão que você precisa?Há 3 reguladores pinos disponível a partir de microchip que são 1v5 menos 1% de tolerância.Você também pode usar um TLV431 (versão de baixa tensão zener programável) com resistores de programação.

Como você pode provar que vo tensão é constante?
Há lotes de regulador no livro, como David Johns e Paul R. Gray.

dodoro escreveu:

Se | Vds |> | Vdsat |, e (Vgs-Vth) <0 (para PMOS), o transistor é o trabalho na região de saturação.
Você pode ver se o Vds é inferior a-55mV

yikwon

BTW, como posso backnote os dados OP como Vth, Vdsat, como mostrado na foto de topo?

Será esta uma característica nova da Cadence que precisam de outra licença?Adicionado após 7 minutos:normalmente quando Vgs <Vth, é na área de inversão fraca, realmente subliminares agora.Ele ainda funciona.

Se você é apenas 50nA atual, que é o dispositivo área só pode trabalhar

Acho que todos os transistores estão em saturação.Basta verificar questão ur.Vdsat = Vgs-Vth.Vds deve ser superior a Vdsat a fim de manter transistor em saturação.Aqui todos os transistores têm Vds superior Vdsat.assim que todos estão em saturação.

waxtomato escreveu:

yikwonBTW, como posso backnote os dados OP como Vth, Vdsat, como mostrado na foto de topo?Será esta uma característica nova da Cadence que precisam de outra licença?
Adicionado após 7 minutos:
normalmente quando Vgs <Vth, é na área de inversão fraca, realmente subliminares agora.
Ele ainda funciona.Se você é apenas 50nA atual, que é o dispositivo área só pode trabalhar

Eles estão na sub-região limiar porque atual é tão pequeno como 28nA.

você pode me dizer como o trabalho deste circuito?E como a tensão de saída pode ser constante?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back